CR Zongshen venderá motos em redes varejistas

3
1590

Durante a coletiva de imprensa realizada hoje, o presidente do grupo CR Zongshen apresentou uma parceria de exclusividade com a rede varejista Máquina de Vendas para a criação da marca de motocicletas Flash que será comercializada nas 750 lojas da rede — em sua maioria no nordeste.

Com um contrato de 10 anos, a rede será responsável pela comercialização e marketing— inclusive pela internet — de cinco modelos (ainda sem divulgação de imagens): Flash 50, Flash 110, Flash 150 City, Flash 150 Off-Road e a Flash Electra (1 500 Watts).

As motos Flash serão basicamente os modelos comercializados pela Kasinski com leves alterações de design e mecânicas

 

A CR Zongshen terá sob em sua responsabilidade a fabricação e a assistência técnica por meio de oficinas credenciadas em todas as regiões onde existir uma loja da Maquina de Vendas.

“As motos Flash serão exclusivas para a rede e terão mudanças de design e pequenas alterações mecânicas para receberem o nome Flash. É uma marca nova que terá assistência própria, não tendo qualquer ligação com a Kasinski nas regiões onde são comercializadas as duas marcas”, afima Claudio Rosa Junior, presidente do grupo.

A operação iniciará no segundo semestre e a previsão das empresas é que nos primeiros 12 meses de operação, sejam comercializados em torno de 15 000 unidades, atingindo um faturamento de 90 milhões de reais.

O início das vendas será realizado em 80 lojas situadas nos estados do Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Pará e em lojas da Bahia. O plano de expansão para as 750 lojas será feito gradativamente a partir de janeiro de 2012.

“Além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também será responsável pelo financiamento das motos, através da financeira recentemente formada em parceria com o HSBC”, explica Luiz Carlos Batista, presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas.

Um scooter elétrico e um ciclomotor de 50 cm³ também farão parte da linha Flash

Veja o vídeo da apresentação das empresas, pelo link: http://www.sendspace.com/file/7ukt0f

Sobre as empresas

Maquina de Vendas

Atualmente, a Máquina de Vendas é uma holding que compreende as lojas Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar, sendo a segunda maior rede varejista do Brasil com um faturamento previsto para 2011 de R$ 6,3 bilhões.

CR Zongshen

Holding nacional do Zongshen Industrial Group. Formado por 30 empresas e subsidiárias, o Grupo Zongshen é um dos maiores grupos empresariais privados da China. Com 13 mil funcionários, é proprietária das marcas Kasinski, CRZ E-Power e Ecomax.

3 COMENTÁRIOS

  1. Tenho uma moto Flash city 150 , só que estou precisando regular as válvulas e consertar o indicador de combustível que deixou de marcar, não tem assistência técnica da Flash aqui no Cabo be Santo Agostinho/PE foram desativadas, onde posso encontrar? Cabo próximo Recife/PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ quatro = 7