Moto branca, amarela, laranja, verde… Confira as opções de cores de motos!

Notícias

Moto branca, preta, prata, vermelha… Estas são as cores mais comuns que encontramos como opção na hora de escolher nossa moto. Mas alguns modelos e marcas se destacam pelas opções bem diferentes de cores oferecidas.

Confira as opções de cores de motos!

Suzuki

A Suzuki, por exemplo, oferece a Hayabusa na cor amarela na versão GSX1300RA. O mesmo modelo na versão GSX1300R vem com grafismo diferente e tem a opção em azul. O tom azul também é uma das opções da Suzuki para a GSX-R1000 e para a GSX-R750. A 750, inclusive, conta também com uma tonalidade marrom. Uma outra nuance de azul, bem vibrante, é uma das cores oferecidas para quem comprar uma GSX1250FA ou a GSR750A. Para a GSX650F, o azul também é uma opção.

cores de motos hayabusa amarela Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Suzuki Hayabusa pode ser encontrada na cor amarela

Já no segmento de custom, a Suzuki traz também o azul, bem vibrante, para Boulevard M800 e para versão “R” do mesmo modelo. Para a Intruder, a Suzuki variou na gama de cores e oferece verde e azul, além das tradicionais pretas e vermelhas. Mas radical mesmo é o tom de amarelo oferecido para a Burgman i: extremamente vibrante. O mesmo tom é usado para a DR-Z400E.

Outro modelo que também recebeu uma cor ousada é a Bandit 650 que pode ser comprada na cor laranja. No segmento de médias cilindradas, quem quiser uma Gladius pode escolher entre a cinza com detalhes vermelhos nos quadros, ou azul com branco para deixar o tradicional preto de lado. A V-Strom 650 pode ser encontrada em laranja e, para a versão com ABS, a opção é azul.

Mas nas pequenas cilindradas, a gama de cores é muito mais atrativa: a GSR 150 e a 125 podem ser amarelas. A Yes tem amarelo e azul como opções. A GS120 pode ser encontrada também em azul.

 

Honda

Já a Honda, traz o laranja como opção de cor para a pequena Pop 100. A Biz conta com o delicado tom de rosa tanto para a 100 como para a 125 cc. Aliás, a categoria de baixa cilindrada da marca traz uma boa gama de cores: amarelo para a CG 150 Fan e azul para a CG 150 Fan.

cores de motos honda repsol Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Honda CBR 1000 RR na versão Repsol

O amarelo também é uma opção de cor para quem quiser comprar a CB 300 R. Para CBR 600F e para a Shadow 750, a Honda traz um azul vibrante. Já para a Transalp, a opção para sair do tradicional é escolher o laranja, mesma cor que predomina na CBR 1000RR Fireblade, que tem sua pintura inspirada nas motos do MotoGP. Ainda nas altas cilindradas, a Honda tem um moto tricolor para a CB 1000R, com branco, azul e vermelho e detalhes dourados.

Já para a CBR 250R, a Honda também traz uma mistura de cores: predomina o azul, mas o branco vem forte e os detalhes em vermelho fazem muita diferença.

 

Kawasaki

Marca conhecida pelo seu verde, as motos sempre tem esta cor como opção. Mas nem só de verde vive a Kawa! Para a naked Z 750 a marca inova com um tom laranja e para a ER-6N a opção é o amarelo.

cores de motos kawasaki er 6n amarela Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Nem só de motos verdes vive a Kawasaki: para a ER-6N, a cor é amarelo

Já quando o assunto é cruiser e touring, a Vulcan 900 Calssic LT branca conta com uma faixa azul que faz o modelo ser diferente. Já para a versão Classic desta moto, a cor é azul ou preta com branco. Para a Versys, a cor oferecida é marrom para o modelo standard e Tourer e amarelo para a City.

 

Yamaha

Azul, esta é a cor da Yamaha e das suas motos.

 

cores de moto tenere 250 laranja Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Yamaha também foge do azul oferecendo a Ténéré laranja

Para quem quer as cores mais diferentes da marca, resta o laranja da Krypton e da Ténéré 250 e o cinza com detalhes azuis da XJ6N.

 

Harley-Davidson

Uma marca que gosta de oferecer grande gama de cores é, sem dúvida, a Harley-Davidson. A americana inclusive cria pinturas diferentes como a Hard Candy, brilhante e única.

De fábrica, é possível encontrar as Sporster Iron 883 laranja ou azul, a 1200 Custom também nas opções laranja ou azul e a XR1200X laranja. Já na linha Dyna, a Super Glide Custom tem amarelo, azul e a versão de aniversário em preto e bronze. A Fat Boy pode ser laranja e Switchback, azul.

cores de moto harley 8831 Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Harley é quem mais inova nas cores de suas motos

Para as Softail, a Harley oferece a Fat Boy azul, Fat Boy Special laranja ou na versão dos 110 anos da marca, em preto e bronze, a Backline laranja ou dourada com a pintura Hard Candy. A brilhante pintura da H-D também está disponível em verde para a Softail Deluxe, que oferece outras opções como as bicolores em branco e vermelho e branco e azul escuro, além do modelo todo azul.

A Heritage Softail Classic pode ser laranja, bicolor branca e azul, toda azul ou na versão preto e bronze comemorativa. Já para a V-Rod Muscle, a cor pode ser laranja. Para a Road King Classic, o azul é a opção mais diferente entre as cores, que podem ser branca, preta ou vermelha.

Para a Street Glide, a Harley escolheu oferecer uma moto amarela e para a Electra Glide Ultra Limited, além do amarelo, há o azul e a versão comemorativa dos 110 anos da marca, em bronze.

 

MV Agusta

A marca italiana é um pouco mais “comportada” em suas opções. Com muito preto e vermelho, a MV Agusta oferece variações como motos bicolores.

A Brutale 1090RR, por exemplo, pode ser encontrada em vermelho e prata ou branco e preto. A brincadeira com dois tons também aparece para o modelo F4, que tem duas nuances de preto em uma mesma moto ou repete a combinação vermelho e prata, também usada no modelo F4 RR ABS. Outra opção de cor para a F4 RR ABS é a combinação branco e preto, que traz pequenos detalhes em vermelho.

 

Ducati

Outra italiana que também é conservadora em suas cores é a Ducati, que trabalha muito com preto e vermelho, cor que representa a marca, inclusive. Na linha Diavel, há a opção Cromo, que une o prata e preto. O prata é também a opção para a Multistrada 1200 e 1200 S Touring. Já para a Multistrada 1200 S Pikes Peak, a Ducati oferece o modelo em vermelho e branco.

A marca inova mesmo com a Streetfighter 848, que além dos tradicionais preto e vermelho, pode ser encontrada em amarelo. Já para as Panigale, além do branco e vermelho, a superbike 1199 pode ser encontrada na versão tricolor.

 

Triumph

triumph street triple 675 verde 610x384 Moto branca, amarela, laranja, verde... Confira as opções de cores de motos!

Triumph Street Triple 675 verde

Já a inglesa Triumph não tem medo de oferecer opções para alguns dos seus modelos. A Tiger 800XC, por exemplo, pode ser verde. A Tiger Explorer, azul. A Boneville, vermelha com branco. A Speed Triple, amarela. A Street Triple, verde. Mas é claro que as brancas, pretas e cinzas também estão lá para os mais discretos.

 

BMW

A alemã BMW também gosta de oferecer mais opões de cores para suas motos. Para começar, na linha Enduro, a G 650 GS pode ser encontrada na cor amarela ou então em branco com detalhes vermelhos no banco. Já a versão Sertão deste modelo é embranco com escritos em azul. Para a F 800 GS, há um tom verde oliva e uma opção de cor azul, além da branca. As cores para a R 1200 GS misturam o cinza com vermelho, azul ou branco. Na versão Adventure desta moto, há um tom bege com branco.

Na linha Tour, a BMW K 1600 GT traz um belo tom de azul escuro metálico. Para a versão GTL, a cor é marrom. Já para entre as roadster da marca, a F 800 R tem uma versão branca e azul. Entre as sports, a S 1000 RR pode ser encontrada nas cores vermelha com branco e preto ou branca com azul e detalhes vermelhos. A poderosa HP4 é oferecida em branco com azul.

 

Dafra

A Dafra oferece uma cor diferente para seu scooter Smart 125, que pode ser amarelo. Além disso, na versão Joy, voltado para as mulheres, o scooter é azul e tem adesivos coloridos para customização. Para a moto Speed 150, as opções mais diferentes de cores são amarela e azul. O laranja é uma das opções para o modelo Kansas 150 da Dafra.

 

Vale lembrar que eventualmente as montadoras lançam motos especiais, com cores especiais e por tempo determinado, então, sempre tem novidade!

As informações para esta matéria foram retiradas dos sites das montadoras, que trazem as versões mais atuais dos modelos, mas se você sentiu falta de algum modelo ou alguma cor, ou quer falar sobre que cor falta as montadoras oferecerem, comente!

7 comments

  1. Ducati

    Outra italiana que também é conservadora em suas cores é a Ducati, que trabalha muito com preto e vermelho, cor que representa a marca, inclusive. Na linha Diavel, há a opção Cromo, que une o prata e preto. O prata é também a opção para a Multistrada 1200 e 1200 S Touring. Já para a Multistrada 1200 S Pikes Peak, a Ducati oferece o modelo em vermelho e branco.

    A marca inova mesmo com a Streetfighter 848, que além dos tradicionais preto e vermelho, pode ser encontrada em amarelo. Já para as Panigale, além do branco e vermelho, a superbike 1190 pode ser encontrada na versão tricolor.

    muda o nome para: superbike 1199

    Responder
    • Valeu pela observação! Corrigido!

      Responder
  2. Queria saber que tipo de vermelho é o da DUCATI 1199 Panigale?
    A DUCATI 1199 Panigale poderia vir com 4 cilindros e não 2.
    CBR 1000RR Fireblade é linda!

    Faltou a Aprillia RSV4 Factory!

    Por mais colorido que seja, a com da moto é a cor do tanque.

    Responder
    • Não sabemos exatamente qual a cor da 1199 Panigale, acredito não tenha nenhum tom específico.

      Enquanto a Aprilia, focamos na matéria apenas motos com representantes no Brasil.

      Abraços!

      Responder
  3. Se a Ducati deixar de usar 2 cilindros desmodromicos deixa de ser uma Ducati, ela é uma Ducati justamente por esse fator fundamental da marca sem falar no designer único!!!!!

    Responder
    • Esta chegando um novo projeto, tem o vídeo no YouTube. Espero que um dia a 1199 Panigale ou outra super esportiva da DUCATI mude o motor para 4 cilindros em linha. Estava vendo um vídeo da DUCATI e eles falam que os 2 cilindros é porque desde o inicio da DUCATI o engenheiro desenvolveu o 2 cilindros e a DUCATI ganhou muitas corridas, então ficou 2 cilindros e virou tradição. Mas uma 1199 Panigale com 4 em linha, nem uma MV AGUSTA F4 RR era comparável…

      Responder
  4. legal! bom ver q as marcas saem um pouco do comum! tenho uma preta e as vezes perco ela nos encotros! kkkk
    a proxima sera a hayabusa amarela, com certeza! lindona

    Responder

Comentário Best Riders


oito + 8 =