Copa EFX 2013 começa dia 24

0
151
copa efx 2013

A 1ª etapa da Copa EFX 2013 será realizada no dia 24 de fevereiro com largada e chegada no Shopping Serra Azul, km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva.  O percurso da Copa EFX 2013 nesta primeira prova, terá aproximadamente 40 km por volta, com três voltas, sendo que a primeira é apenas para o reconhecimento dos pilotos.  Vale lembrar também que os pilotos tem que passar por dentro do shopping.

copa efx 2013

Fotos: Divulgação

Copa EFX 2013 começa dia 24

A  Copa EFX 2013 será dividida em seis etapas que levarão os pilotos em três novos locais. Começa na tradicional rota de Itupeva e depois segue para a cidade de Arujá, no dia 24 de março. Em maio, no dia 19, é a vez da etapa em Campos do Jordão. Pindamonhangaba recebe a prova no dia 19 de julho. Estas são as cidades do interior paulista. Depois a Copa EFX 2013 segue para Poços de Caldas, no Estado de Minas Gerais, no dia 20 de outubro, onde será realizada a grande final.

As inscrições continuam abertas mas já há a confirmação de 150 pilotos na abertura da competição. São atletas de diversos Estados como Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A expectativa é de que esta primeira etapa da Copa EFX 2013 será muito disputada.

A categoria feminina, inclusive, tem inscrição gratuita e os organizadores pretendem incentivar a participação das mulheres na competição. Além disso, os públicos infantil e juvenil terão uma atenção especial: será realizado um cross country para eles após o término da prova dos adultos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 1 = quatro