Conheça melhor a Honda NC700X que pode vir para o Brasil

9
1429
Honda NC700X

Fotos: divulgação

Boatos rolam pela rede de que a NC700X deve vir para o Brasil ainda em 2012. A Honda até dado momento não se pronunciou sobre o assunto e a vinda da moto ainda é uma incógnita, o que nos deixa ainda mais curiosos.

Na Europa o modelo começa a ser comercializado no início de março e agora você vai conhecer um pouco mais do modelo. Baseada em uma ideia inovadora da Honda, a moto leva a mesma base de outros dois modelos: o maxiscooter Integra e a street NC 700S.

O motor é um 670 cm³ twin paralelo refrigerado à água, com um eixo anti-vibração no virabrequim. A NC700X conta com o sistema Honda PGM-FI de injeção que otimiza a mistura de ar e combustível e o sistema de transmissão é o da segunda geração DCT, herdeira da transmissão implantada na VFR 1200.

Na parte da ciclística a moto conta com um chassi multitubular de aço, balança e bengalas convencionais e monoamortecedor traseiro com bieletas Pró-link. Ambas as rodas são de 17 polegadas e no sistema de freios disco simples de 320mm na frente com pinça Nissin de três pistões e na traseira disco simples de 240 mm.

O tanque de combustível fica alojado sob o assento e no lugar onde normalmente o tanque ficaria existe um compartimento com espaço para guardar um capacete. A NC700X ainda conta com painel digital, faróis de neblina LED, para-brisas e aquecedor de manopla.


Tudo isso a um preço que aqui equivale a cerca de R$ 12.200 (preço baseado na cotação do dia e que não leva em conta custos com transporte e impostos do governo) e, por enquanto, ainda não sabemos se a NC700X realmente vem para o Brasil. É esperar para ver.

9 COMENTÁRIOS

  1. E galera pena que a Honda pra nos já lançaram a transalp e então me diga como os japas trariam para nos uma moto igual ou tao parecida com a transalp que custa em media 34mil

  2. A Honda com essa moto, se praticar um preço justo, com essa inovação de conveniência para motos não scooter, tem tudo p arrebatar a concorrência. Motociclista como eu q preferem as médias cilindradas confortáveis e de uso diário órfãos de uma nx400 por exemplo, com certeza vão correr p comprar uma. Espero que seja a hora de parar de inventar p o Brasil e vender um produto MUNDIAL.

  3. moto muy linda nc 700 x solo le falta potencia despues de eso es show seria 10 puntos con por lo menos 60cv de potencia .. abrazos igual vale la pena esa moto

  4. LINDA MOTO MESMO ,E AGORA QUE ESTAVA PENSANDO NA XT660R ,VOU ESPERAR MAIS UM POUCO ,POIS VAI SADISFAZER MINHA NESCESSIDADE QUE TENHO CIDADE ESTRADA,AGORA É ESPERAR O PREÇO NÉ.

  5. A Honda tem produto pra atender dignamente o mercado brasileiro… só não entendo o por quê não o faz? com esse modelo ela daria um basta nas bmw e outras marcas que tão ganhando mercado… o Brasil tem potencial pra vender 5 vezes mais que qualquer país europeu… o exemplo foi dado pelo modelo Hornet.. simplesmente é aqui no Brasil onde se vende mais Hornet no mundo… mas na cabecinha brilhante desses japas… a Honda ainda lançam primeiro na europa os melhores modelos….acorda japas….

    • Bom dia!
      Concordo e esta aprovado,mas num Pais onde não temos respaldo pelos nossos políticos, vc acha que japa algum vai nos respeitar?
      Vamos ficar na esperança de melhoras néééééé!!!

  6. Eu gostaria que viesse a NC700S… acho bastante interessante esse modelo, e, com um preço de no máximo 24 mil imagino que ela se posicionaria confortávelmente no nosso mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + = 14