Conheça a nova MZ 125 SF 2013

10
404

Foto: Reprodução/masmoto

Um dos lançamentos do Intermot 2012, (International Motorcycle, Scooter and Bicycle Fair ou, como é conhecido por aqui, Salão de Colônia) que aconteceu na Alemanha, entre os dias 3 e 7 de outubro, acabou passando despercebido. A fabricante alemã MZ apresentou o modelo  MZ 125 SF.

A moto tem como inovação o motor com válvula variável, que define quando o ar entra no cilindro e quando o gás de exaustão é expelido. Mediante temporização variável da válvula, é possível otimizar o enchimento da mistura ar/combustível no cilindro de acordo com as condições de operação do momento.

Isto melhora o resfriamento do cilindro e resulta que o mesmo seja melhor alimentado de ar fresco. Esta carga mais alta do cilindro aumenta o torque espontâneo e devido ao fluxo mais forte de gás de exaustão também aumenta a pressão do turbo-compressor. A ficha técnica da motocicleta não foi divulgada.

10 COMENTÁRIOS

  1. Os fabricantes de motos deveriam especificar a CMT de uma moto em conformidade da divulgação da CMC. No Brasil Temos a resolução 273 de 04/04/2008 do CONTRAN. Precisamos da informação da CMT.Moto 125cc refrigerada a água em minha opinião já esta atrasado, pois as mesmas é uma moto para trabalho e trafegam em baixa velocidade em uma metrópole, sendo assim, não alcança a velocidade necessária para completar a refrigeração da grelha no cabeçote, com a CMT esta moto alcançara o topo de venda no Brasil em conformidade com a resolução 273 – 04/04/2008 do CONTRAN.

  2. Moto 125cc refrigerada a água em minha opinião já esta atrasado, pois as mesmas é uma moto para trabalho e trafegam em baixa velocidade em uma metrópole, sendo assim, não alcança a velocidade necessária para completar a refrigeração da grelha no cabeçote, com a CMT esta moto alcançara o topo de venda no Brasil em conformidade com a resolução 273 – 04/04/2008 do CONTRAN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ um = 4