Conheça a nova KTM 1190 Adventure R 2013

3
867

nova KTM Fotos: Reprodução/Motorrad

A revista alemã “Motorrad” teve o privilégio de receber da KTM uma unidade “pré-produção” da nova 1190 Adventure R 2013, que deverá ser oficialmente apresentada em outubro na feira Intermot (Internation Motorcycle and Scooter Fair ou, como é conhecida no país, Salão de Motos de Colônia, na Alemanha).

A 1190 Adventure R 2013 contará com motor derivado da RC8 R com aproximadamente 150 CV de potência máxima, tanque de combustível de 24 litros, roda dianteira de 21 polegadas, freios ABS desconectáveis, controle de tração e dos mapas de injeção.
 nova KTM

3 COMENTÁRIOS

  1. O que fizeram com o visual da 990 adventure, a moto perdeu personalidade, pode ter melhorado em todos os aspectos, mas na minha opinião mataram a moto, tomara que as cores e detalhes da verão final a ser vendida possam melhorar a primeira impressão que tive agora. Tinha visto algumas imagens há uns 3 ou 4 meses, mas achei que fosse para despistar, mas infelizmente era a cara da moto definitiva.
    O que anda acontecendo com a KTM no Brasil? Será que estão brigando com o Izzo na justiça? A loja da Bandeirantes que era a maior loja de motos de SP fechou e não veja a marca expandir as operações no Brasil. Fizeram muito alarde para nada, vejam a Triumph, veio quietinha e as motos nacionalizadas já estão sendo produzidas.
    Eu esperava ter uma 990 adventure na faixa dos 45 mil e agora estou vendo que vou pular para a BMW novamente com a no R1250GS.

  2. Possante.

    Danilo, e as KTM pequenas e médias que viriam?
    Não li mais notícias a respeito.
    Será que o governo subiu impostos como fez com os carros importados e frustou os planos da KTM?

    • Olá Ivan, infelizmente eu também não tenho nenhuma informação sobre qualquer produto da KTM para o Brasil até o final deste ano. Mas acompanhe o nosso site que qualquer informação prometemos publica-la.

      Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + 5 =