Com novo visual, Dafra apresenta a nova Zig +

0
1346

Fotos: Divulgação

Os CUBs já caíram no gosto dos brasileiros. Ágeis na hora da locomoção, o mercado dessas motocicletas a cada dia vêm crescendo mais no país.

Atenta a essa tendência, a Dafra reformula seu CUB, que chega as concessionárias com novas cores e grafismos em alguns itens. Na Dafra Zig + as rodas ganharam pintura na cor preta, com filete vermelho esportivo dando um toque de modernidade.

A suspensão também ganhou novo visual (as molas e amortecedores traseiros agora são pretos, assim como o garfo), e nova calibragem mais adaptada ao solo brasileiro. O assento agora conta com tecido antiderrapante e costura na cor vermelha. A alça traseira e o suporte do pedal do passageiro ganharam cor chumbo.

Com novo design e cores Zig + está também mais bonita

O lançamento manteve algumas características positivas do modelo antigo, como a troca de marcha semiautomática, sem a necessidade de utilização da embreagem e o eixo de balanceamento no motor, que contribui para redução significativa da vibração.

A Zig + vem de fábrica com partida elétrica, rodas de liga leve aro 17, freio a disco com duplo pistão na roda dianteira e protetores de escapamento cromados. Equipada com motor OHC, quatro tempos, a moto alcança 7,8 cv aos 7.500 rpm de potência e vêm com painel moderno com marcação de marcha, velocidade e nível de combustível.

A nova Dafra Zig + pode ser encontrada nas concessionárias a partir do final de maio. Disponível nas cores preta e vermelha e com um ano de garantia, sem limite de quilometragem. O preço público sugerido à vista é de R$ 4.390.

Ficha técnica

Motor Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a ar 
Diâmetro x Curso 49,0 x 54,0 mm
Cilindrada 101,8 cm³
Taxa de compressão
9,0:1
Potência máxima 7,8 cv a 7.500 rpm
Torque máximo 0,82 kgfm (8,1 Nm) a 6.000 rpm
Carburador (tipo) PZ 17
Combustível Gasolina
Transmissão Semiautomática
Chassis Monobloco de aço
Suspensão dianteira Telescópica
Suspensão traseira Braço oscilante, bi-amortecida
Rodas Liga-leve
Freio dianteiro Disco
Freio traseiro Expansão Interna
Pneu dianteiro 2.50-17 38P
Pneu traseiro 2.75-17 47P
Altura 1.100 mm
Largura 680 mm
Comprimento 1.900 mm
Distância entre-eixos 1.190 mm
Altura mínima do solo 130 mm
Altura do banco 760 mm
Peso 95 kg (seco) e 99,2 kg (em ordem de marcha)
Preço sugerido R$ 4.390

Maiores informações: www.daframotos.com.br / 0800-7732-372

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 × = setenta dois