Confira como foi o BMW Motorrad Truck day – Serra Azul

8
1214

A dica Best Riders de passeio desse sábado e domingo, dias 1 e 2 de setembro, foi o BMW Motorrad Truck day – Serra Azul.

Promotora: Larissa Franco

O Best Riders esteve presente no evento, prestigiando à atitude dos organizadores e parceiros, todos presenteados por um belo dia de céu azul e gente bonita!

São eventos como este, onde o público consegue uma aproximação melhor com o produto e com a marca. Nesse momento o fã vira parceiro da marca, e quem não conhece bem o produto se aproxima dele, é o lugar onde o público nota que aquele sonho distante está realmente mais próximo do que se imaginava. O evento contou com público estimado em 2,5 mil pessoas.

Show à parte, o evento contou também com a presença marcante  de diversos empresários  e lojistas do segmento. Sem falar, é claro, das motos e dos carrões, que juntos animaram os  dois dias e colocaram à prova de que a ligação entre os diferentes tipos de veículos citados já é uma paixão antiga. Acredite!

Fotos: Daniel Pastor

8 COMENTÁRIOS

  1. Senti falta de conteúdo no texto. Muita rasgação de seda para a BMW e zero informações sobre o que realmente rolou por lá.
    Tinha test-ride? Venda de produtos? Sorteios? Algum espaço vip? Etc, etc, etc…

    • Caro Diego, entendemos suas observações, acreditamos que melhor do que nós do Best Riders falarmos novamente a respeito do assunto.
      Você mesmo poderá analisar os comentários dos outros internautas a respeito do evento, que também foram postados no site do Best Riders. Lembrando somente que somos um veículo de mídia, logo, nosso papel é divulgar.
      Agradecemos, e o convidamos a participar e dar sua opinião no próximo evento, com a participação do Best Riders.

      • Grande Daniel,

        Realmente esperava um pouco mais de informação da cobertura, até porque a adesão aos comentários no Best Riders ainda é muito tímida em comparação com outros blogs, e assim as informações dos visitantes nem sempre complementam muito o assunto.
        Queria muito ter participado deste evento, mas estava em Ilhabela em viagem pré-agendada e já não tinha como reprogramar. Sem dúvida estarei no próximo, uma vez que moro a menos de 50 Km do Serra Azul.
        Valeu principalmente pela atenção em responder e pelo respeito que vocês todos tem com a opinião do leitor.

        Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis + 4 =