Confira as novidades do Salão das Motopeças

2
1325

Antes das portas abrirem no Expo Center Norte (São Paulo), nossa equipe já estava de prontidão para conferir de perto o que as principais marcas iriam apresentar de novidades para o mercado na 7ª edição do Salão das Motopeças.

Com a popularização da moto como meio o transporte mais eficiente para grandes centros urbanos, a principal aposta ficou na praticidade e segurança do usuário. Destacamos a jaqueta dois em um, dedicada para ser utilizada por pessoas que precisam estar sempre bem vestidas, como o caso de executivos que optam por utilizar a motocicleta. O interessante é que juntamente com a jaqueta (impermeável e com todos os itens de segurança) vem acoplado um paletó removível. Boa a ideia!

Capacetes é o que mais se vê pelos corredores do Salão, de todos os tipos, tamanhos e modelos. Destacamos a viseira 2.0, reflexiva e com um botão de acionamento automático. Na verdade nem é uma novidade, pois já pode ser encontrada no mercado. Mas é algo com grande aceitação, principalmente na região nordeste da Brasil, como afirma o vendedor.

Outra tendência que deve conquistar o mercado são os espelhos retrovisores com luzes de LED. Você poderá encontrar de todos os formatos e modelos, para motos custom, street e esportiva. Essa é uma característica que já vinha sendo utilizada pela Harley-Davidson em algumas de suas motos e poderá se popularizar em breve.

Fazer retornos e encontrar o caminho desejado é muito mais fácil de moto do que de carro. Mas certamente, evitar se perder um lugares desconhecidos seria mais interessante. Para isso, um dos logistas oferece um apoio no lado esquerdo do guidão para GPS com entrada de energia. Proposta muito útil. E para a manopla do acelerador, um descanso da mão direita para os motociclistas estradeiros, com opção de resguardá-lo quando for preciso fazer curvas.

Todos esses e outros lançamentos estarão presentes em um vídeo especial que você poderá conferir somente aqui no Best Riders!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + cinco =