Concurso Cultural Best Riders / Alex Barros Riding School

1
163

Você já se imaginou fazendo um curso de pilotagem, no lendário Autódromo de Interlagos e na companhia de Alexandre Barros e Kevin Schwantz? Pois é, o Best Riders sai na frente outra vez e traz um concurso que pode te ajudar a realizar esse sonho.

É muito fácil! Para concorrer, leia o regulamento, preencha as questões abaixo, crie a frase e envie tudo para promocao@bestriders.com.br

Nome Completo:

Endereço:

Estado:

Cidade:

Qual motocicleta você possui? Marca:                   Modelo:                            Ano:

 

Deixe um comentário sobre o Best Riders:

Responda a frase: O que você vai fazer se ficar cara a cara com esses dois campeões?

Resposta:

 

Atenção, a promoção foi prorrogada!

Regulamento:

A frase que for avaliada como a mais criativa, ganhará um vale-curso para fazer o módulo  alumínio da Alex Barros Riding School, no dia 30/08 no Autódromo de Interlagos. www.alexbarros.com.br

A frase deverá conter no máximo 500 caracteres

Você poderá enviar o texto abaixo até 22/08/2011 as 18h. São poucos dias, portanto, não perca tempo e concorra a esta incrível chance de andar na pista de Interlagos com esses dois super pilotos. Fique ligado no site porque o vencedor será divulgado na quarta-feira, dia 24/8/2011.

Importante: O ganhador deverá possuir moto acima de 250 cm³, equipamento completo de proteção (capacete fechado, macacão, luvas e botas) e arcará com todos os custos de transporte até o local e combustível. Caso não queira ou não possa participar por algum motivo, não terá direito a nenhum valor proporcional.

Sem atender a todos esses requisitos o vencedor não poderá entrar na pista para a parte prática do curso. Sob nenhuma hipótese os equipamentos listados acima serão cedidos ou alugados pela organização do curso e/ou pelo Best Riders.

Entrega do prêmio:

Será entregue ao vencedor (ou pessoa por ele indicada) diretamente no dia do curso, no Autódromo de Interlagos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − = 2