Com ações promocionais e nova revenda em São Paulo a Harley-Davidson investe pesado no mercado brasileiro.

5
682

 

Autostar Harley-Davidson (foto: divulgação)

A Harley Davidson está cheia de novidades para o mercado brasileiro. Com a pretensão de terminar 2011 com dez pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a marca investe pesado em novas revendas e em ações promocionais para os proprietários das máquinas.

A Harley-Davidson já conta com concessionárias em Campinas (Tennessee Harley-Davidson), Belo Horizonte (BH Harley-Davidson), Rio de Janeiro (RIO Harley-Davidson), Curitiba (The One Harley-Davidson) e Goiânia (Umuarama Harley-Davidson).

Agora é a vez da capital paulista. A Harley- Davidson inaugura sua primeira concessionária na cidade de São Paulo como parte do plano de negócios para o mercado brasileiro, a Autostar Harley-Davidson. Localizada no bairro de Santo Amaro, a revenda paulista é pioneira no conceito flagship, que busca oferecer uma experiência premium aos clientes.

Autostar Harley-Davidson (foto: divulgação)

“A Autostar está numa importante região para a Harley-Davidson, já que a cidade de São Paulo é um dos principais mercados do País, representando quase 20% do segmento de motocicletas premium com cilindradas acima de 500 cc. Nossa intenção é fazer com que nossos clientes vivenciem o verdadeiro espírito de liberdade Harley-Davidson”, diz Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

Com 1.400 metros quadrados de área construída, a Autostar Harley-Davidson possui o departamento de vendas de motocicletas novas, acessórios, peças genuínas, motorclothes e equipamentos de segurança Harley-Davidson. Além disso, o local conta também com uma das mais bem equipadas oficinas autorizadas de motocicletas.

Autostar Harley-Davidson (foto: divulgação)

“A Autostar, cujo slogan é ‘Especialista em Sonhos’, junta forças com uma marca que é o sonho de muitos motociclistas. Estamos orgulhosos por fazer parte da família Harley-Davidson, uma empresa centenária e sinônimo de estilo de vida”, ressalta Maurício Portella, diretor da Autostar Harley-Davidson.

Muito mais que uma simples revenda, a Autostar Harley-Davidson promete se tornar um ponto de encontro dos apaixonados pela marca e também um espaço de eventos do HOG (Harley-Davidson Owners Group), o clube exclusivo de donos de Harley-Davidson, que inclusive está lançando ações especiais para os proprietários destas supermotos.

Serão duas ações distintas, com duração entre 17 de maio e 17 de julho de 2011. Na promoção “H.O.G. – Harley Owners Group”, todos os participantes ganham anuidade grátis do exclusivo grupo de donos de Harley-Davidson. Os proprietários interessados devem acessar o hotsite (www.vivaharley-davidson.com.br) e efetuar seu cadastro para ganhar uma anuidade grátis da H.O.G. Além disso, os cadastrados ganharão um cartão de identificação e quatro edições das revistas oficiais do grupo, junto com um pin e um patch exclusivos. Aqueles que já fazem parte do grupo também receberão os prêmios, entretanto, para isso, devem renovar seu cadastro no hotsite para garantir o direito a anuidade grátis.

A marca lança também o concurso cultural “Viva Harley-Davidson”, que oferece a oportunidade a todos os proprietários de concorrer 15 viagens, com direito a acompanhante, para Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA), cidade onde nasceu a Harley-Davidson.

Para participar, os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e Buell devem postar, também no hotsite, uma foto sobre o tema “minha vida sobre duas rodas”. Cada participante pode inserir até três fotos, todas com título. As quinze melhores ganharão uma viagem de seis dias, com direito a acompanhante, para Milwaukee, no estado de Wisconsin (EUA). Uma viagem completa para o mundo Harley-Davidson, o roteiro inclui visita ao museu da Harley-Davidson, que detém uma das maiores coleções de motos do mundo.

“Desejamos com essas ações estreitar ainda mais a relação da Harley-Davidson com seus apaixonados clientes no Brasil”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil.

A Harley-Davidson Motor Company produz motocicletas Custom, Cruiser e Touring de alta cilindrada e oferece uma linha completa de peças, acessórios, equipamentos e produtos em geral. Para mais informações, acesse o site www.harley-davidson.com.br. Para os apaixonados pela Harley-Davidson vale a pena dar uma conferida na Autostar, dica da equipe Best Riders.

Autostar Harley-Davidson
Rua Luiz Seraphico Junior, 978 – Santo Amaro
Telefone: 11 3469-6800

 

Autostar Harley-Davidson (foto: divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. No início do ano passado consegui comprar uma HD FAT BOY, ano 2009, ao antigo representante da marca – Grupo Izzo.
    Confesso que me arrependi. Moro em João Pessoa-PB, e no meu Estado poucos motociclistas possuem uma HD, e talvez por isso somos pouco assistidos.
    Vários amigos motociclistas gostariam de comprar uma HD, mas receiam a falta de assistência.
    Apesar de tudo continuo um fiel defensor da marca, a despeito da flagrante indiferença praticada pelos representantes da marca aos paraibanos.
    Portanto, o financiamento, embora importante, mas existem outros itens a considerar.

    Atenciosamente

    Ramilton Cordeiro

  2. Tomara que outras e outras muitas lojas sejam abertas principalmente em minas gerais. Espero que agora as revisões sejam cobradas um preço justo até porque dizem que harley não da problema então não vejo justificativa pra tão caro essas revisões>

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 − dois =