Chorão: Perde a música, Perde a família, Perdem os amigos

3
1022

chorão

Chorão: Perde a música, perde a família, perdem os amigos

Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão vocalista e líder do Charlie Brown Jr, uma das bandas mais conhecidas do cenário do rock brasileiro, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6), em seu apartamento na cidade de São Paulo. No momento a polícia busca esclarecer a causa da morte.

Com uma forte personalidade, suas mensagens sempre demonstraram seu espiríto guerreiro e o ideal jovem de lutar pelo que se quer, e pelo que é seu por direito.

A banda Charlie Brow Jr, que já era conhecida do público skatista, ganhou grande destaque a partir da música tema do seriado Malhação chamada: “Te levar”. A banda tem hits como: “Proibida pra Mim”, “Só por uma Noite”, “Lutar pelo Que É Meu”,”Dias de Luta, Dias de Glória”, “Só los loucos sabem”, entre muitas outros.

Chorão que nasceu em São Paulo em 9 de Abril de 1970, erradicou-se em Santos aos 17 anos de idade,onde passou a maior parte de sua vida, no litoral paulista foi formada a banda, e a paixão de Chorão por Santos foi correspondida, o skatista e vocalista era uma pessoa extremamente querida por todos.

chorao_sk8

Foto: Alyson Correia

Pelo espírito de liberdade e paixão pelo vento no rosto, conhecida de todos os motociclistas e apaixonados por esportes de ação, fica a nossa homenagem:

“Que sua estrela continue encantando e cantando bem alto no céu. Paz!”

3 COMENTÁRIOS

  1. Euu Amaaava Demaaais as Musicas Dele muiito Bouaas
    Miim confortavaa mim trazia uma paaz
    Descance em paaz choraoo vooce vaai Deiixar saudades ‘

    • Olá Carol,

      Podemos dizer que provavelmente, todos os amantes de esportes radicais e nós motociclistas,
      sentimos pela perda!

      Obrigado Carol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × = 1