Chevrolet Camaro ZL1 “O Exorcista”: possuído por 1000 cv

house, Super Esportivos

A Hennessey concebeu uma versão furiosa do Chevrolet Camaro, capaz de chegar a 100 km/h em 3 segundos. Conheça o Hennessey Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist.

 Chevrolet Camaro ZL1 O Exorcista: possuído por 1000 cv

Visualmente agressivo, o Camaro The Exorcist afronta o Dogde Challenger SRT Demon

Redes Sociais
Fotos Hennessey Performance

Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist

Em março, uma versão assombrosa impactava as redes sociais: o Dodge Challenger SRT Demon, que será totalmente revelado no Salão de Nova York (11/04), e surgiu como uma criação avassaladora no Canal da Dodge. O grande vulto dessa divulgação logo veio a ser confrontado pela Hennessey, que demonstrou não temer demônio (Demon) algum! Elaborou o superesportivo The Exorcist, um Chevrolet Carmaro ZL1 que teve a capacidade do seu motor ampliado para 1000 cv de potência!

O muscle car é equipado com pneus radicais com tração na traseira e terá disponibilidade em versão com câmbio manual de 6 velocidades ou automático com 10 velocidades. Com o característico visual agressivo, revestido na cor negra e tarjado nas laterais por um vermelho marcante, o Hennessey Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist afirma seu furor incomparável. Afinal, o terror de qualquer demônio é um exorcista com preparo suficiente para enfrentá-lo. Clique nas imagens para ver em maior tamanho.

E você, o que acha dessa fúria incomparável? Assista o vídeo e comente! Do canal hpedesign no Youtube.

Pra quem ainda não viu o Dodge Challenger SRT Demon, confira

Comentário Best Riders


8 + = doze