Charge, as motos elétricas descobrem o TT da Ilha de Man

0
1467

Fotos: reprodução

Depois do filme “Closer to the Edge”, misto de documentário e drama que mostra os bastidores e as histórias pessoais de alguns dos personagens do TT da Ilha de Man 2010, outra produção envolvendo motos e a lendária ilha irlandesa chega ao mercado.

“Charge, zero emissions/maximum speed”, capta um momento crucial na história do esporte a motor: o nascimento das corridas com motos de emissão zero. O filme começa no início de 2009, em meio aos preparativos para a corrida de estréia das máquinas elétricas e termina mais de um ano depois, em 2010, no TT Zero.

Com 90 minutos de duração, o filme entra no mundo de um grupo de pioneiros: obcecados visionários, empresários ambiciosos,  excêntricos inventores e  pilotos hardcore competindo pela glória pessoal e pelo sonho de conseguir algum  sucesso comercial com suas máquinas verdes.

Charge foi produzido e dirigido por Mark Neale, inglês que além de ter entre seus trabalhos clipes de bandas como U2 e Counting Crows, produziu “Faster” (2003)  filme ícone que retrata o fim da era 2T 500 cm³ e a chegada das motos de quatro tempos ao Mundial de MotoGP. Inicialmente, o DVD estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.

Segundo o site do filme, nos próximos meses serão disponibilizadas outras maneiras de fazer o download do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× sete = 56