Champignon, do Charlie Brown, é encontrado morto

1
785
champignon charlie brown

Champignon, músico da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, 09, em seu apartamento em São Paulo.

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon, tinha 35 anos e conquistou sucesso ao lado do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, que morreu há seis meses atrás. Os músicos que eram da cidade de Santos moravam atualmente em São Paulo.

champignon charlie brown
Champignon foi baixista do Charlie Brown ao lado de Chorão

Foto: Divulgação

Champignon, do Charlie Brown, é encontrado morto

Uma testemunha que mora no mesmo prédio de Champignon disse que ouviu um tiro vindo do apartamento por volta da meia noite, seguido de gritos da mulher do baixista, que está grávida, e latidos do cachorro do casal. Segundo informações divulgadas pela imprensa, o casal havia voltado de um jantar com amigos. A polícia não descarta a possibilidade de suicídio.

A banda é conhecida pelo seu estilo radical, com composições que incentivam a liberdade. O Charlie Brown Jr nasceu em 1992 e emplacou diversos sucessos, como “Proibida pra mim”, “Tudo o que ela gosta de escutar”, “O coro vai comê”, “Te levar”, “Lugar ao sol”, “Papo reto”, “Só por uma noite”, entre outras.

Champignon e Chorão já protagonizaram brigas, inclusive durante shows, mas retomaram a amizade e continuaram com a carreira de sucesso na banda, que inspira tantos jovens. Quando o amigo morreu, em março deste ano, Champignon esteve no apartamento de Chorão e lamentou sua morte. Sem o vocalista, Champignon e os outros integrantes do Charlie Brown montaram a banda A Banca.

Champignon, com sua nova banda, durante apresentação, emocionou-se cantando a música “Dias de luta, dias de glória”, composição feita ainda nos tempos de Charlie Brown. Confira o vídeo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


5 + = sete