Challenger Demon: assustador e furioso

house, Super Esportivos

O Dodge Challenger SRT Demon, revelado no Salão de New York, é uma fera avassaladora com 851 cavalos, que em cerca de 2,3 segundos, acelera de 0 a 96 km/h.

demon 1 Challenger Demon: assustador e furioso

Fotos Divulgação

Challenger Demon: assustador e furioso

O Salão de New York traz sempre grandes impactos no mundo do automóvel e o Canal da Dodge, no período que antecedeu ao evento, lançou mão de teasers que aguçaram o advento de uma furiosa criação. O Dodge Challenger SRT Demon.

demon 6 Challenger Demon: assustador e furioso

Um dos primeiros teasers revelava o furioso painel, demonstrando o desempenho avassalador com um ronco de motor estrondoso.

Aparições marcantes, como essa do Demon, acelerando em pista, aguçavam a expectativa do público.

Com 851 cavalos de potência e torque de 106,4 mkgf, o Dodge Challenger SRT Demon alcança de 0 a 96 km/h em apenas 2,3 segundos, se revelando um furioso super esportivo, além de ser impressionante em seu aspecto muito agressivo. Na sua apresentação ele já foi considerado o mais potente carro V8 produzido em série. E sua revelação ao público foi um verdadeiro show, como registrado em vídeo.

Na primeira demonstração, em palco, a platéia do evento vibrou e assoviou de adrenalina.
Abaixo: galeria de imagens – clique para ver em tamanho maior

Em contrapartida, para encarar o Demon de frente, visto que seu advento foi muito divulgado pela Dodge antes do New York Auto Show, a Hennessey concebeu uma versão furiosa do Chevrolet Camaro, capaz de chegar a 100 km/h em 3 segundos. Conheça o Hennessey Chevrolet Camaro ZL1 The Exorcist (o Exorcista).

*Clique na imagem e confira.

 Challenger Demon: assustador e furioso

Visualmente agressivo, o Camaro The Exorcist afronta o Dogde Challenger SRT Demon

Comentário Best Riders


quatro × 4 =