CB300R tem recall preventivo do freio dianteiro

0
858

Foto: honda.com.br | Campanha envolve 3.314 unidades. O atendimento começa na próxima segunda-feira (7) e os clientes já podem fazer o agendar o reparo

A Moto Honda da Amazônia convoca os proprietários das motocicletas CB300R 2012 relacionadas a seguir a comparecerem a partir de 07 de maio a uma das concessionárias autorizadas da marca para a inspeção e, quando necessário, substituição do cilindro mestre do freio dianteiro.

Algumas unidades podem apresentar perda súbita da capacidade de frenagem da roda dianteira, gerando risco de colisão ou queda. A CB300R conta com freio dianteiro a disco com 276 mm de diâmetro e cáliper de duplo pistão.

Para garantir o conforto e a conveniência dos proprietários, a Honda recomenda o agendamento na central de atendimento pelo 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h). Os proprietários podem acessar o site e fazer uma pesquisa pelo número do chassi para verificar se a sua moto deve passar por este recall. Endereços e telefones de concessionárias podem ser obtidos no endereço eletrônico da Honda.

Somente nos três primeiros meses deste ano, foram vendidas 17.689 unidades da CB300R e mais 530 com o sistema de freios ABS. Assim, o recall abrange 18% das motos comercializadas (desconsiderar o mês de abril, que ainda não foi divulgado o total de vendas pela Abraciclo).

* Informações assessoria de imprensa Honda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 − = um