Capitão América em uma Harley-Davidson Street 750

0
573

Novo modelo da Harley-Davidson é a moto do personagem Steve Rogers em Capitão América 2: O Soldado Invernal.

capitão america moto

Foto Divulgação

Capitão América em uma Harley-Davidson Street 750

Estreia hoje (10) nos cinemas o filme Capitão América 2: O Soldado Invernal, onde Steve Rogers, conhecido como Capitão América pilota uma Harley- Davidson Street 750.

O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, no ano passado.

A Harley-Davidson Street 750 é a mais nova motocicleta Dark Custom, projetada para jovens pilotos e ideal para uso urbano e destaca-se pela agilidade.

Em um dos momentos do filme Capitão América 2: o Soldado Invernal, o super-herói aparece em uma empolgante cena de perseguição pilotando a Street 750.

capitão america moto 2

“As motocicletas Harley-Davidson e o Capitão América estão juntos desde 1941, nos HQs e no cinema. Tanto a marca como o personagem são figuras icônicas e heroicas, que representam o espírito de liberdade admirado por motociclistas no mundo todo. Por esse motivo, estamos entusiasmados com a participação da HarleyDavidson no filme”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Aproveite, será a sua primeira chance de ver a Street 750 em ação, pois a moto só deverá chegar por aqui em meados de 2015.

Confira o vídeo onde o Capitão América aparece pilotando a Street 750:

>>Conheça nossa loja de motos! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro − 3 =