Capacete de Jorge Lorenzo vai a leilão para caridade

0
1001

Capacete de Jorge Lorenzo, usado na etapa da Catalunha do MotoGP na Espanha, será leiloado pela internet.

Capacete de jorge lorenzo

Foto: Motogp.com

Capacete de Jorge Lorenzo vai a leilão para caridade

O capacete foi usado por Jorge Lorenzo na etapa do MotoGP na Catalunha nos últimos dias 15 e 16 de Junho. O capacete não é um capacete qualquer, ele foi decorado por desenhos criados pela portadora da Síndrome de Down, Anna Vives. Ela é conhecida na Espanha por criar tipografias nos quais tem como objetivo sensibilizar as pessoas sobre a igualdade social, além da tipografia disponível para download gratuito a artista catalã ainda disponibiliza em seu website a venda de produtos com estampas criadas e assinadas por ela.

Já o capacete em si possui diversas frases de incentivo como “constância” e “pensamento positivo” todas feitas na fonte criada por Anna. Em meio a diversas frases é possível encontrar “Rio 2003”, lembrança do piloto da sua primeira vitória dentro da motovelocidade que aconteceu em 2003 no Rio de Janeiro. Lorenzo também adorou o acessório do qual postou até uma imagem nas redes sociais antes da prova.

capacete de Jorge Lorenzo
Lorenzo e Anna Vives no GP da Catalunha

Foto: Divulgação

O capacete está disponível para leilão no eBay desde o meio-dia de ontem (17 de Junho), e continuará durante os próximos 9 dias, e todo a renda arrecadada com o leilão será revertida para a ajuda de portadores da Síndrome de Down.

GP da Catalunha

O piloto espanhol venceu a disputa que deixou Dani Pedrosa (Repsol Honda) na segunda colocação. Já o também espanhol destaque da temporada 2013 do MotoGP Marc Márquez (Repsol Honda) ocupou o terceiro lugar do pódio no último final de semana. Confira aqui  mais informações e a colocação da etapa do MotoGP na Catalunha. Vale lembrar que a próxima etapa da temporada 2013 acontece daqui 10 dias em Assem, na  Holanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um + 9 =