Capacete assustador: O Predador nas pistas

14
6420

Capacete assustador do Predador: A Nitrinos, empresa Russa especializada em capacetes para motos, além de se preocupar com a segurança dos pilotos, desenvolve linhas que ultrapassam o modelo convencional. Atendendo os requisitos de segurança, verdadeiros monstros do cinema são trazidos a realidade com homologação quase certa.

Nitrinos Predator
Nitrinos Predator

Foto Divulgação

Capacete assustador: o Predador está nas pistas

Capacetes são essenciais à vida e a segurança de qualquer um que anda de moto.  Dispensa comentários dizermos que sua elaboração requer engenharia precisa, design e atendimento à normas, convenções e requisitos de segurança. A Nitrinos, empresa Russa especializada nesse acessório vital para o motociclismo, em seu portfólio de produtos, incrementou modelos de causar impacto visual, evocando a presença de personagens do cinema como o Predador em várias configurações. Certamente, o Predador (1987) é uma figura aterrorizante e marcante no cinema, um adversário respeitável, além de tudo, um caçador implacável.  Todos temos um totem, um animal interno que nos rege, e aqueles que em si carregam uma fera, certamente sentirão se seduzidos por esses capacetes impressionantes que a Nitrinos desenhou, buscando transcender o convencional.

nitrinos-predator-helmets_8

O processo de construção é simples. Revestido de cobre, com cabelos em dread, os capacetes foram baseados nos modelos aprovados para a venda (HJC e Nolan). Na fabricação, a Nitrinos dedicou-se inteiramente a estética. Foram expostos no mercado três modelos: l’ORC Dragon,  o Predator 2 (descontinuado) e o Predator 3, custando US$ 780,00, o que pode crescer imediatamente para  mais de 1500 dólares.

Aos capacetes podemos incluir itens como  projetores a laser, luzes LED, tampas de carbono para Dreadlocks (cabelos), gráficos além de  personalizar os caninos adicionais. O caçador das pistas com certeza assumirá personalidade com segurança.  Algo que pode pesar de forma desfavorável a alguns é o peso de 2,2 kg.  Mas é certo que  pilotos com o estilo excêntrico vão aderir a ideia e a moda pode pegar.

nitrinos-predator-helmets_11

Assista o vídeo, disponível na Omni Moto.it  e confira como esses capacetes são feitos.

14 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para quem tem coragem de usar e para quem não tem e fica falando merda, um foda-se.
    Isso é estilo, personalidade. Peguem suas mentes retrógradas e vão cuidar das suas vidas. Um grande abraço aos Predadores!

  2. Gostaria de adquirir um capacete do predador, gentileza informar-me se há essa possibilidde, o preço e as formas de pagamentos.
    Atenciosamente.
    Elias

  3. COMPRE UMA MOTO E DEPOIS CRITIQUEM O MODELO DO CAPACETE-ESSE CAPACETE É UM MODELO PREDADOR O NOME DIZ TUDO.NÃO VENHA COM UMA MERDA DE MOTO PAGAR NA ORELHA NÃO.ESSE CAPACETE É PARA QUEM TEM CORAGEM DE BAIXAR 300/340 KM/H SEM MEDO.E DEIXAR FALANDO OS BRAÇOES.E MOTOS SEM TECKNOLOGIA.
    CORRER E ALCANÇAR VELOCIDADE ALTA É FACIL.QUEROVER PILOTAR A MORTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 8 = quarenta