Cal Crutchlow será substituído para a corrida na Argentina

0
202

Mundial de MotoGP – O piloto Cal Crutchlow não participará da 3ª corrida do Mundial de MotoGP que acontecerá na Argentina por conta de uma fratura no dedo mindinho.

35crutchlow,1000s,2014,austin,cota,motogp,round02__sj42105_slideshow_169

Foto Divulgação.

Cal Crutchlow será substituído para a corrida na Argentina

O piloto Cal Crutchlow não participará da 3ª corrida do Mundial de MotoGP que acontece no próximo Domingo (27) na Argentina. Após uma queda na última corrida, em Austin no Texas, o piloto foi diagnosticado com um deslocamento no dedo mindinho da mão, mas por conta das dores, outros exames foram feitos e foi constatada uma fratura. O piloto passará por uma pequena cirurgia para a colocação de um pino para ajudar na recuperação.

_ds-_s1d9381_slideshow

Crutchlow estava se sentindo seguro para essa próxima corrida e garantia que já conhecia o circuito de Termas do Rio Hondo, uma vez que teve um bom desempenho no ano passado. Porém, as fortes dores na mão fizeram com que o piloto tomasse a decisão de não participar da corrida na Argentina.

O piloto retornou para a Inglaterra, onde vai passar por tratamentos. Espera-se que ele esteja recuperado até a corrida em Jerez, na Espanha. O piloto Pirro representará a Ducati Team no lugar de Cal Crutchlow.

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × 5 =