Cairoli vence mais um Grande Prêmio no Mundial de MX

0
1878

Antonio Cairoli, piloto da Red Bull KTM, venceu pela quinta vez na temporada do Mundial de MX de 2014.

cairoli (2)

Foto Divulgação

Mundial de Mx de 2014: Cairoli vence mais uma vez

Com um pouco mais de lama, após chuva, a oitava rodada dupla do Campeonato Mundial de Motocross FIM realizada na Bacia Matterley (Inglaterra), levou ao pódio pela quinta vez, o piloto Antonio Cairoli, que venceu a primeira bateria da disputa. Na segunda bateria, tivemos Clement Desalle, da Rockstar Energy Suzuki, que ocupou o segundo lugar do pódio, ficando o terceiro lugar para  Jeremy Van Horebeek, da Monster Energy Yamaha.

Cairoli disputou não em sua melhor disposição física e mental, pois perdera seu pai há dez dias – mesmo assim se empenhou na competição e garantiu a liderança, chegando a marca de 68 vitórias de sua carreira.

Na  disputa do MX2, Jeffrey Herlings, da Red Bull KTM ocupou a primeira posição, seguido por Arnaud Tonus, da  Team CLS Kawasaki e  Tim Gajser, da Team Gariboldi Honda.

 

Pneus Pirelli SCORPION MX™ no Mundial MX e MX2 2014

Tanto Antonio Cairoli, do Mundial MX , como Jeffrey Herlings, MX2, competiram com a potencialidade dos pneus Pirelli, que certamente colaboraram com a vitória.  Sendo a disputa realizada na Bacia Matterley, Inglaterra, após condições de chuva e lama, o pneu SCORPION ™ MX MIDSOFT 32 foi a melhor opção para que Cairoli conquistasse o pódio –  na disputa do MX2, a Pirelli novamente esteve presente no pódio com a vitória de Jeffrey Herlings.

pirelli-scorpion-mx

mx2-podium
Jeffrey Herlings ocupa o primeiro lugar no pódio – MX2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× sete = 56