BRP lança Can-Am Spyder ST e entra em novo segmento

0
1041

Can-Am Spyder STFotos: Divulgação

Especializada em quadriciclos, motos-aquáticas e motores, a fabricante canadense Bombardier Recreational Products (BRP) lançou a nova versão de seu triciclo Can-Am Spyder ST 2013 na última terça-feira (25). A sigla ST é referente à Sport Touring, veículos apropriados para viajar. A empresa já trabalha com a linha RS (esportiva) e RT (touring), mas o novo lançamento seria uma “mistura” entre os dois modelos já existentes.

O triciclo tem boa tecnologia, pois contém opções de câmbios manual e automático, ambos cotam com marcha ré. O novo modelo possui motor bicilíndrico de 998 cm³ que, segundo a empresa, gera 100 cavalos de potência máxima.

Entre as novidades estão os aquecedores de manoplas, piloto automático, sistema de som e navegação e um novo visual. De fábrica, o Spyder ST traz controle de estabilidade, para evitar capotagens ou trajetórias erradas em curvas, controle de tração para evitar derrapagens na roda traseira e eficientes freios a disco com sistema ABS acionados por um pedal, mas que atuam nas três rodas.

Can-Am Spyder ST

Assista ao vídeo-teste feito com o modelo Can-Am Spyder RS-S:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco − 3 =