Britânico inventa moto que solta fogo

3
991

Scooter lança-chamas
Foto: Reprodução/Daily Mail

O britânico Colin Furze, 30 anos, é fanático pelo agente 007, ou, se preferir, Bond, James Bond. Como não pode ser o agente secreto, ele criou uma “máquina cinematográfica” que lembra as engenhocas do seu ídolo. O encanador passou um mês fazendo modificações em seu scooter. A motoca recebeu um equipamento que a faz lançar chamas.

Basta o motociclista acionar um botão no painel que o escapamento adaptado solta um rastro de fogo. Como o invento não é exatamente seguro para ser utilizado no centro de Stamford, no sul da Inglaterra onde ele mora, o fã de Bond queimou o filme na cidade. A polícia o proibiu de correr pelas principais vias do município e a vizinhança acha que o cara tem jeito de doido varrido.

Furze só pode andar com a motoca incendiária em estradas desertas. Se for visto pilotando o veículo no centro de Stamford, será preso. O veículo é considerado arma de fogo pelos oficiais. Solta chamas de até 4 m de comprimento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Hi Colin Furze…Welcome to Brazil!

    Eu já vi esse tipo de engenhoca um tempo atrás, numa expo sobre segurança, as chamas saiam debaixo da porta em direção aos amigos do alheio.

    Mister Colin tem que vir adaptar esse projeto para o Brasil, mas com as chamas em todas as direções, seria muito útil aqui…rsrs

    Imagina voce num cruzamento, chega um “mano” e diz…
    -Perdeu preibói
    -Ah perdi? Olha só esse botãozinho aqui
    E voalá…mais um mano chamuscado.

    Obviamente que isso jamais pode ser aprovado, pois também coloca em risco pessoas inocente, mas…se no Brasil a polícia atira a esmo pelas ruas, essa engenhoca pelo menos não arriscaria pessoas a mais de 4 metros.

  2. ia ser ótimo pro centro de SP, RJ e DF.. estamos precisando de veículos equipados com isso pra coibir o que a polícia e o governo não tem interesse de coibir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


1 + = nove