Brasil será o quinto país da AL a receber a Triumph

3
914

O prazo dado pela Triumph para iniciar as operações aqui no Brasil está no fim. A marca britânica mantém em seu site oficial o mês de julho como data para abertura das concessionárias. Conforme as especulações de mercado serão oferecidos oito diferentes modelos.

Além do Brasil, a Triumph já opera em outros quatro países da América Latina. Rivais em praticamente tudo, os ‘hermanos’ argentinos mantêm um line-up bem completo com 20 modelos diferentes disponibilizados por uma única concessionária localizada em Buenos Aires.

Nossos vizinhos chilenos estão mais à frente, com 22 modelos comercializados em duas concessionárias na capital Santiago. A Venezuela mantém três concessionárias que disponibilizam assistência técnica nas cidades de Maturin, Valência e Caracas para 19 modelos diferentes.

Um pouco mais distante, mas ainda latino, o México é o quarto país a sediar a marca inglesa. Os mexicanos contam com sete concessionárias que vendem 21 modelos.

Restando 12 dias para encerrar o mês de junho, o site da marca no Brasil segue com a seguinte mensagem: ‘site em manutenção’.

Como já havíamos anunciado, a Triumph já está em andamento na construção da sua fábrica em Manaus e o escritório em São Paulo está às vésperas de abrir as portas. Agora resta somente esperar o mistério ser solucionado.

Confira os modelos que deverão ser vendidos no Brasil:


3 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia boa, assim poderei trocar minha speed numa zerooooo!!! Tomara q abra concessonária em BH com assistência tecnica e graças a deus sem o grupo izzo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito − 2 =