Brammo inicia produção de motos elétricas na Hungria

0
191
Brammo Enertia Plus

Foto: Brammo

Nos últimos anos têm crescido muito a produção de motos elétricas em todo mundo, principalmente na Ásia onde são muito comercializadas. A Europa ultimamente também vem abrindo seu mercado e a Brammo, fabricante de motocicletas elétricas, começou sua produção no velho mundo nas instalações da Flextronics, em Sarvar, na Hungria.

A linha de produção em Sarvar tem capacidade para produzir 660 unidades por mês, que serão divididas entre os modelos Enertia e Enertia Plus ( a diferença entre os dois é que o segundo tem o dobro de capacidade de bateria e custa $ 1.000 a mais). A comercialização será destinada aos mercados da Ásia, Europa e América do Norte.

Bramscher Craig, fundador da Brammo, disse: “Agora que a nossa nova fábrica iniciou a produção podemos finalmente atender aos muitos pedidos recebidos dos clientes, tanto individuais como frotistas. Este  realmente está sendo um ano muito bom.”A fábrica da Flextronic na Hungria é uma das mais avançadas do mundo e possui um dos mais altos padrões de qualidade e eficiência.

Brian Wismann, Diretor de Desenvolvimento de Produto disse: “ depois de oito meses de esforços significativos alcançamos uma meta importante em nossa produção e eu não poderia estar mais orgulhoso de minha equipe. Ficamos muito impressionados como a Flextronic alinha qualidade com uma grande capacidade de produção. Esta parceria dá a  Brammo a possibilidade de produção em grande escala e oferece acesso aos mercados globais.”

Confira abaixo o vídeo promo da Enertia Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


quatro + 8 =