Braganze SF 750: a nova street italiana chega neste mês

0
539

Fotos: Omnimoto.it / Motoblog.it

Desenvolvida e construida por um grupo de apaixonados pela clássica Laverda da década de 1970, chega ao mercado mais um modelo italiano, a Breganze SF 750.

Quase inteiramente artesanal, segundo os diretores da marca cada moto produzida poderá ser completamente personalizada, adaptando cada detalhe ao estilo de seu futuro proprietário. A única coisa que não muda é o motor, um bicilíndrico em linha de 747 cm³, 8v, DOHC com injeção eletrônica e 85 cv.

As suspensões ficaram a cargo da renomada Öhlins, com um garfo invertido completamente ajustável na frente e sistema bi-choque atrás. Os discos de freio Galfer são mordidos por pinças radiais Brembo e, como não poderia ser diferente em uma boa naked italiana, o quadro é em treliça de aço.

A moto com chassi 001 será exibida no Motor Bike Expo 2012 de Verona, na Itália, ainda neste mês sendo que a apresentação oficial ao público será no próximo dia 20, ocasião na qual serão apresentadas maiores informações técnicas, preço e a estratégia comercial da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 4 = zero