BOTT XR1: Uma moto agressiva para você amar ou odiar!

2
1623
BOTT XR1

Depois de quase dois anos de espera, aqui está uma boa notícia para os fãs de motos agressivas: a BOTT XR1 está finalmente concluída e pronta para ser pilotada. E ainda tem mais, a Bottpower, fabricante da XR1, anunciou que está prestes a colocar à venda um kit especial para poder transformar a Buell XB em uma XR1.

BOTT XR1
Fotos: Divulgação

O projeto todo da Bottpower BOTT XR1 começou a ser desenvolvido por Ramón Bellosta, que pegou como base a motocicleta Buell XB. Tanto é que a XR1 utiliza os eficientes freios de oito pistões da Buell 1125. A suspensão traseira é uma Öhlins do kit de corrida da Buell 1125.

BOTT XR1

Fibra de carbono também foi utilizada no radiador da XR1. A parte frontal assimétrica da BOTT XR1 pode não ser um dos feitos mais atraentes para alguns, mas a moto é uma máquina única e exclusiva que você tem apenas duas opções para escolher: ou você a ama, ou a odeia.  E você, já se decidiu?!

BOTTPOWER

BOTT XR1

BOTT XR1

 

2 COMENTÁRIOS

  1. bestriders e ums dos melhores sites para quem gosta de motos mas atualmente so publica noticias de motos que o brasileiro nunca ouviu falar , de moto conceito e etc .Quero estar por dentro dos lancamentos nacionais , comparativos e nao essas aberracoes e viagems que sei la quem realizou

  2. Olhando de frente, lembrei daquelas “máquinas fotográficas” que tinha nos parques quando eu era pequeno. Só faltou aquele pano para cobrir o fotógrafo. A moto pode ser boa, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feia. Conseguiu ficar mais feia que as BMW (com sua interminável briga entre engenheiros – “quero assim; não eu quero desse jeito” – que para resolver o impasse dos mimadinhos, fez cada lado da moto de um jeito) e a XRE 300 cara de pato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


7 + = treze