Bott XC-1: café racer baseada na Buell XB12 chega na Europa

0
167

Bott XC-1: fruto de um projeto de 2014, a Cafe Racer será comercializada pela Bottpower, empresa situada em Valência, na Espanha, que desenvolve modelos de motos personalizadas sob encomenda.

bott-xc1-cafe-racer-08

Fotos Divulgação
Bottpower.com

S1000RR

Bott XC-1: café racer chega ao mercado europeu

Fruto de um projeto idealizado em 2014, em que se revelou a intenção de construir uma motocicleta Cafe Racer, com características da Harley-Davidson e Buell, a Bott XC-1 vem ao mercado europeu. Elaborada pela espanhola Bottpower, empresa de Valência que entrega motocicletas personalizadas sob encomenda, a esportiva Bott XC-1 foi elaborada com base na Buell XB12.

bott-xc1-cafe-racer-01

Comparada com a Buel XB12, a cafe racer com seus 179 kg pesa 20 kg a menos. Seu motor, com 1203 cc, entrega 100 cavalos com bastante torque, 110nm à 6.000 g/min. Além do armazenamento de combustível em seu tanque, a moto conta com reservatório de combustível sob o amortecedor traseiro, o que confere a moto a capacidade de armazenar 13 litros. O chassi  mantém o padrão original da Buell XB12, mas em uma moto mais leve.

bott-xc1-cafe-racer-05

Na estética, o modelo conta com as icônicas cores da Bottpower, o branco, as faixas laranjas, contrastando com o negro do assento, guidão e motor. Robusta e atraente, digna das lendárias competições de cafe race, a Bott XC-1 remete a esportividade com estilo.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


dois × 2 =