BMW terá aluguel de motos em suas concessionárias

0
503

A partir desse mês, algumas concessionárias BMW na Alemanha, Áustria e França passarão a oferecer aluguel de motos. Batizado de “Rent a Ride”, o serviço terá um aplicativo para smartphone por meio do qual os interessados poderão encontrar as lojas participantes e reservar um modelo – praticamente toda a linha de motos da marca alemã estará disponível.

BMW_RENT_A_RIDE_2018
BMW lança “Rent a Ride”, programa de aluguel de motos da marca

O consumidor também poderá alugar acessórios e equipamentos de segurança da marca. Quando for retirar a motocicleta, na data escolhida, o cliente receberá uma explicação sobre o modelo.

“Os serviços de mobilidade são uma área de foco no futuro que forma um dos pilares de nossa estratégia corporativa. Ao oferecer o “Rent A Ride”, a BMW Motorrad está avançando no desenvolvimento do BMW Group”, afirmou Timo Resch, Diretor de Vendas Internacionais e Marketing da BMW Motorrad. Inicialmente serão escolhidas duas concessionárias nesses três países, mas caso haja demanda o aluguel de motos deverá ser expandido para outros mercados. “Se o serviço atender às expectativas, o objetivo será expandir o esquema para cobrir toda a extensão da rede de vendas da BMW Motorrad”, completou Resch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


nove − 6 =