BMW S1000 RR em cores fora do convencional

2
1990

BMW S1000 RR: uma das sportbikes mais cobiçadas do mundo, a qual ninguém contesta em questão de desempenho, performance e design. Porém, a revista internacional Autoevolution publicou imagens de experimentos ousados de cores, que fogem ao tradicional utilizado pela BMW. Extravagante demais?

1_s1000rr

Fonte/Imagens: Autoevolution

S1000RR

BMW S1000RR em cores fora do convencional

O que representa uma BMW S1000 RR em performance, técnica ou design? Certamente é uma das prediletas dos melhores pilotos, e isso não é para menos. Falamos a pouco dos progressos da nova S 1000 RR 2015, perfeita para pistas e estradas, sem deixar o grande poder que já possui em sua carreira como uma moto das competições. Mesmo com as sofisticadas, mas sutis alterações no design, as cores e inovações seguem os padrões da marca, o que alguém poderia afirmar como algo um tanto conservador. Mas seria conservadorismo mesmo, ou uma estratégia adotada pela marca para estabelecer a identidade da poderosa superbike?

O fato é que raramente ouve-se dizer que alguém realize customizações no design de uma BMW S1000 RR, ou queira de fato alterar suas cores. Mas imagens ousadas surgiram na revista internacional Autoevolution, onde esbarramos com a chocante imagem de uma S1000 RR na cor roxa! Ouvir isso pode aterrorizar, mas, independente da opinião pessoal que se tenha de tal transformação, a soma da cor às formas da esportiva prendem o observador a uma admiração impactante. É para gostar ou desgostar, pensamos nós.

2_s1000rr

6_s1000rr

3_s1000rr

4_s1000rr

5_s1000rr

A revista Autoevolution publicou outras imagens que são foto manipuladas. Abaixo você pode ver  uma galeria com essas imagens. Você escolheria uma delas, ou prefere a S1000 RR com as cores tradicionais?

Este slideshow necessita de JavaScript.

>>Visite a nossa loja de motos

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


seis − 2 =