BestRiders


BMW R 1200 Harrier: uma moto customizada com alma de jato

Essa máquina curiosa, e também espetacular, é chamada de Harrier e foi feita pelo mestre Stellan Egeland a partir de uma BMW R 1200 S, é uma motocicleta muito diferente das outras, ‘’nua e  simples’’, realmente um projeto incrível. Ela ficou em segundo lugar noEuropean Championship of Custom Bike Building. Alimentada por um motor Boxer twin, podemos dizer que essa moto é uma mistura sueca, nacionalidade de Egeland, e alemã, motor bávaro, que agradou.

stellan egeland harrier bmw motographite 2a BMW R 1200 Harrier: uma moto customizada com alma de jato
Fotos: Reprodução/Motographite

A BMW Harrier também está equipada com freios ABS completamente ajustáveis e desconectáveis, para que uma melhor sensação de frenagem seja usufruída quando este belo veículo for pilotado, com pinças duplas radiais de seis pistões na dianteira e de pinça de quatro pistões monobloco na traseira.

stellan egeland harrier bmw motographite 2d BMW R 1200 Harrier: uma moto customizada com alma de jato

Além disso, essa BMW R 1200 Harrier conta também com uma suspensão dianteira que apresenta muita tecnologia e deixa a motocicleta com um design bem mais arrojado e impressionante. Harrier é o resultado de 587 horas do tempo de Stellan, juntamente com 250 horas de assistência do seu amigo Thomas Lindberg.

stellan egeland harrier bmw motographite 3 BMW R 1200 Harrier: uma moto customizada com alma de jato

Aposto que você iria querer uma. Veja o vídeo abaixo:

GD Star Rating
loading…

BMW R 1200 Harrier: uma moto customizada com alma de jato, 3.5 out of 5 based on 11 ratings

Deixe um comentário

*

captcha *