BMW R 1200 GS vira Lego

0
135

BMW R 1200 GS agora poderá ser montada por qualquer pessoa. Em parceria com a Lego Technic, a BMW Motorrad desenvolveu a miniatura da motocicleta, que pode ser montada de forma desafiadora a partir de um conjunto de 603 peças.

BMW_R1200GS_Adventure_LEGO

S1000RR

Uma BMW R 1200 GS para montar

Lego Technic, uma marca do entretenimento que remete à infância, mas com grande participação dos adultos na diversão criativa. Quantos pais já cogitaram a possibilidade de filhos engenheiros apenas de ver seus filhos brincarem? Certamente, montar é um passatempo que favorece a cognição, o raciocínio lógico e a criatividade. Tendo em vista que a bigtrail BMW R 1200 GS Adventure é um grande sonho de consumo para seu público, a BMW Motorrad entrou em parceria com a Lego no desenvolvimento de uma versão em miniatura.

BMW_R1200GS_Adventure_LEGO_8

Para montar você mesmo sua BMW R 1200 GS, você terá 603 peças exclusivas. Seria o primeiro modelo de motocicleta LEGO que realmente contou com a parceria de uma fabricante real de motocicletas, o que torna a aventureira montada muito próxima da motocicleta original. A bolha, as malas laterais, as suspensão dianteira Telever, são alguns detalhes que se reconhecem do modelo. Montada, a miniatura contará com 18 centímentros de altura e  33 centímetros de largura. Para a BMW Motorrad, o brinquedo reproduz muito bem os detalhes técnicos da motocicleta, o que causa entusiasmo por parte da montadora com a parceria.

BMW_R1200GS_Adventure_LEGO_1
Bolha, malas laterais, suspensões. Pela primeira vez, a LEGO conta com participação ativa de uma fabricante de motos e consegue criar um brinquedo muito próximo da realidade

BMW_R1200GS_Adventure_LEGO_3

BMW_R1200GS_Adventure_LEGO_5

O Lego BMW R 1200 GS estará disponível no mercado europeu a partir de janeiro de 2017.

>>Visite a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× 7 = sete