BMW R 1200 GS – Iniciada produção nacional

5
472

BMW Motorrad Brasil anuncia início de produção da linha  BMW R 1200 GS.

bmw 7

Foto Divulgação

BMW R 1200 GS – Iniciada produção nacional

A BMW Motorrad Brasil anuncia o início da produção dos modelos BMW R 1200 GS e BMW R 1200 GS Adventure em solo nacional.

Referência mundial no segmento Big Trail, as motocicletas passarão a ser montadas na unidade de Manaus (AM) a partir de setembro com o pacote de opcionais “Premium”, o mais completo da linha. Para tornar a versão brasileira ainda mais exclusiva, a BMW Motorrad criou a edição limitada “GS Trophy“ dos modelos, inspirada na versão usada na reconhecida prova internacional de off-road promovida pela marca.

A linha BMW R 1200 GS traz o tradicional motor BMW boxer bicilindrico de 1.170 cc com refrigeração mista ar/água, que gera 125 cv de potência, com 12,7 kgf.m de torque.

A versão Adventure traz, ainda, uma maior altura em relação ao solo (15 mm) e tanque de combustível com maior capacidade (30 litros). Ambas possuem câmbio de seis velocidades.

O modelo oferece ao piloto cinco modos de condução: Standard, Rain, Road, Dynamic, Enduro e Enduro Pro. Estes trabalham gerenciando a distribuição da potência do motor, a rigidez da suspensão eletronicamente ajustável e os sistemas ASC (Controle de Tração) e de freios Integral ABS, oferecendo uma pilotagem segura e emocionante, independentemente do nível de aderência do piso.

“Os clientes e amantes de BMW no Brasil terão uma motocicleta exclusiva, com a mesma qualidade das motocicletas produzidas na Alemanha, mantendo todas as características provenientes do pacote de opcionais Premium, por preços ainda mais competitivos”, afirma Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

>>Conheça nossa loja de motos!

5 COMENTÁRIOS

  1. Dizem os fabricantes que a culpa dos preços extorsivos dos importados é devido ao imposto de importação de 60% sobre o bem e demais custos como transporte, etc.
    Já que a moto vai ser fabricada aqui no Brasil deixará de ser pago o imposto de importação, ou seja, do preço atual pode ser descontado 37,5% e a R1200GS Sport que custa R$ 65.500,00 vai passar a custar R$ 40.937,00. ERRADO!
    O fabricante tem a intenção de repassar para o consumidor brasileiro apenas 7% e sabe porque?
    Porque para eles ainda somos os mesmo índios do Descobrimento.
    Somos ou não somos, eis a questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


3 − um =