BMW Motorrad realiza curso de pilotagem defensiva

0
438

BMW Motorrad – A BMW Motorrad realiza o curso de pilotagem defensiva ”BMW Rider Training” em 5 estados do Brasil. O curso tem início no dia 15 de Junho.

BMWWW

Foto Divulgação.

BMW Motorrad realiza curso de pilotagem defensiva

A BMW Motorrad com o objetivo de difundir técnicas para que clientes possam desfrutar do prazer de pilotar com ainda mais segurança, retomou o curso de pilotagem defensiva ”BMW Rider Training”.

O curso terá módulos on e off-road, será ministrado por instrutores de renome e oferecerá aulas teóricas e práticas com técnicas de pilotagem defensiva, com a opção de nível ”básico” e ”avançado”. Os níveis são definidos de acordo com a experiência anterior do aluno.

O curso de pilotagem defensiva tem por objetivo educar para a prevenção de situações de risco no dia a dia, tanto nas ruas quanto em estradas. Os alunos realizarão as aulas práticas em suas próprias motocicletas BMW ou com modelos locados por conta própria.

As aulas on-road serão realizadas no campo de provas da Pirelli em Sumaré/SP ou, no caso dos outros estados, em autódromos do Brasil que sediarão o Moto 1000 GP. O treino off-road acontecerá na Fazenda Capoeira Grande, em Campinas/SP.

O ”BMW Rider Training” acontecerá nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

A duração é de um dia inteiro (das 9h30 às 17h) e as inscrições podem ser realizadas através do e-mail ou de telefone. O valor da inscrição é de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais).  As informações estão disponíveis no site da BMW Motorrad.

Veja o calendário:

image007

 

>>Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco + = 14