BMW Motorrad ganha prêmio ”Guidão de Ouro”

0
638

BMW Motorrad – A BMW Motorrad ganhou o prêmio ”Guidão de Ouro” com o modelo S 1000 RR, classificada como a melhor moto esportiva a partir de 1.000 cc. Esse é o terceiro prêmio consecutivo da BMW.

guidao-de-ouro-580x385

Foto Divulgação.

BMW Motorrad ganha prêmio Guidão de Ouro

A BMW Motorrad recebeu o prêmio ”Guidão de Ouro” em São Paulo, após o modelo S 1000 RR ter sido classificado como a melhor moto esportiva a partir de 1.000 cc. A votação aberta ao pública foi promovida pela revista norte americana Motoraction. É o terceiro ano consecutivo que a BMW ganha o prêmio ”Guidão de Ouro”.

O gerente sênior de vendas da BMW, Matteo Villano foi quem recebeu o troféu em São Paulo e o Diretor da BMW, Frederico Alvarez afirmou estar muito honrado, ainda mais frente a um prêmio fruto de opinições do público, o que mostra o reconhecimento ao compromisso da BMW em oferecer produtos de qualidade premium, seguros e prazerosos na pilotagem.

bmw1000a

O modelo S 1000 RR é fruto do DNA esportivo da BMW e traz atributos que só uma legitima superesportiva possui. O modelo conta com a melhor maneabilidade possível, controles de potência, tração e ABS, gerenciados por uma central eletrônica que equaliza a força transferida às rodas de acordo com o solo e o modo de condução, que fica a critério do piloto escolher. Câmbio de seis velocidades com shift assist, que ajuda nas trocas de marchas. O motor de 999 cc gera 193 cv de potência a 13.000 rpm, com torque máximo de 11,42 Kgmf, disponíveis integralmente a partir das 9.750 rpm.

Seu visual único e confortável unido à sua performance faz dela uma motocicleta realmente agradável.

>>Conheça a nossa loja de motos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− um = 6