BMW Motorrad Concept 101 por RSD

0
37

Concept 101: a criação da Roland Sands Design em parceria com a BMW Motorrad marcou presença no conceituado evento italiano, o Concorso di Villa d’Este, onde o clássico e o contemporâneo se revelam em veículos de quatro e duas rodas que simplesmente seduzem o olhar dos visitantes.

concept_01_21
BMW Motorrad Concept 201: um conceito criado por Roland Sands Design

MOTOS_TRIUMPH
Fonte: rolandsands.com

BMW Motorrad Concept 101 por RSD

Em Cernobbio, Itália, acontece o tradicional Concorso Villa d’Este, próximo ao Lago Como e Villa Erba. No evento são expostos maravilhas em duas e quatro rodas, que reúnem o clássico bom gosto com inovações contemporâneas. Tradição e tecnologia, conceitos de tirar o chapéu e a presença de um público saudosista e exigente de novidades. Os desejos do público certamente absorvidos pela Roland Sands Design, se traduziram em um conceito elaborado em parceria com a BMW Motorrad: o Concept 101.

concept_01_22
Abaixo, galeria com imagens sobre a elaboração da Concept 101

A proposta da RSD se baseou na elaboração de uma nova touring, que ao cruzar a infinidade de estradas, ofereceria aos pilotos a sensação de liberdade e independência. Exclusivo, elegante e potente, o BMW Motorrad Concept 101, com seus seis cilindros, 1.649 cc, revela a concretização dessa proposta.

Ao vislumbrarmos o conceito, o design logo envolve o olhar. Superfícies com pintura prata, alumínio escovado e fibra de carbono se amalgamam a elementos de madeira escura, o que conferem a motocicleta aspecto forte, clássico e sofisticado. O assento de couro completa essa musa, convidativa aos pilotos que querem potência e conforto, e que não abrem mão do desejo de dar às suas viagens o embelezamento que perfeitamente pode ser registrado de forma fotográfica.

E o resultado deve ser interessante de conferir nas pistas.

The spirit of the open road – the “Concept 101”

Confira vídeo oficial, disponível no Canal da BMW Motorrad.

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


9 × quatro =