BMW K1200R Caranguejeira Wunderlich: Uma aranha letal!

1
1276
BMW Caranguejeira Wunderlich

Você já ouviu falar na aranha caranguejeira da BMW? Para especificar um pouco mais e ficar mais fácil para você descobrir de “quem” estamos falando: conhece a BMW K1200R Caranguejeira Wunderlich. Desde o nascimento da motocicleta, há quase duzentos anos, designers, construtores e fabricantes têm sido inspirados a evoluir este modo de transporte de duas rodas pelo qual somos muito apaixonados.

BMW Caranguejeira Wunderlich
Fotos: Reprodução/BIKEEXIF

Quando a BMW lançou a K1200R , em 2006, era a moto mais poderosa do mundo nakedMas, mesmo com a potência de 163 cavalos, há sempre alguém, em algum lugar, que vai querer mais. Para satisfazer tais pessoas, o alemão Wunderlich contratou o designer holandês Bart van den Bogaard.

O resultado é a Caranguejeira Wunderlich , em homenagem a nossa grande aranha brasileira. A  Caranguejeira inclui na parte da frente um farol triplo, que lembra muito a “cara” dos aracnídeos, barras de alumínio cônico e um banco traseiro com estrutura de fibra de carbono. Os instrumentos são transferidos para a parte superior do tanque. Ela leva um kit de admissão de ar duplo para aumentar a potência em 5 cavalos. Se você quiser conferir mais uma bela criação da Wunderlich, veja também a BMW Mad Max.

BMW Caranguejeira Wunderlich

Será que vai ter muito marmanjo com medo de aranha? Ou essa Caranguejeira não coloca medo? Deixe nos comentários qual dessas motos da BMW feitas em parceria com Wunderlich que você curtiu mais, a Caranguejeira ou a Mad Max!

BMW Caranguejeira Wunderlich

1 COMENTÁRIO

  1. É a minha cara, adorei o design, foi uma homenagem a nossa fauna que é rica em biodiversidade,motivo de inveja para os estrangeiros que compraram nosso país com apoio dos políticos corruptos que , infelizmente assolam o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + = onze