BMW K101 Impuls: moto artesanal relembra antiga K 100

0
200

BMW K101 Impuls: o projeto é uma criação artesanal realizada por Phillip Wulk e Matthias Pittner da Impuls, com participação do artista Fabian Gatermann.

BMW-k101-fabian-gatermann_4

Fonte: www.weekendheroes.com / www.trendhunter.com
Fotos Divulgação

S1000RR

BMW K101 Impuls: moto artesanal relembra antiga K 100

Uma conceito de deslumbrar os olhares. A modernidade interage com o clássico nas linhas que remetem a uma Cafe Racer. A decoração que envolve o tanque branco, com o desenho de uma teia cuja as linhas negras interagem na forma de triângulos em oposição, despertam os olhos do espectador à expressiva logomarca da BMW. A BMW K101 teve seu desenho realizado pelo artista Fabian Gatermann em 3D, mas foi desenvolvida de forma artesanal por Phillip Wulk e Matthias Pittner, da Impuls.

Clique para ver a imagem em tamanho maior.

A base de inspiração foi a antiga K 1oo, produzida pela BMW de 1983 à 1985, que contava com 987 cc e um motor DOHC de quatro cilindros, possuindo duas válvulas por cilindro. Por isso o nome K101 ao conceito, que seria uma releitura contemporânea da motocicleta. O conceito, com os toques artesanais das mãos de Wulk e Pittner, ficaram sensacionais, tais como se pode notar nas imagens.

Confira também outra inspiração sobre a K101, por Mattias Edlinger. Clique para ver a imagem em tamanho maior.

>>Visite a nossa loja de motos

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


três × 7 =