BMW F800 GS está exposta dentro de um avião

0
536
bmw F 800 GS
BMW F800 GS está exposta de maneira inusitada na LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). A BMW Motorrad faz parceria com a Embraer Aviação Executiva. Quem tiver a oportunidade de visitar a segunda maior feira do mundo em aviação executiva irá conferir a motocicleta BMW F800 GS exposta em um lugar inusitado: no compartimento de bagagem do Lineage 1000, maior jato executivo da Embraer com capacidade para até 19 passageiros.
bmw F800 GS

Foto: Divulgação

BMW F800 GS está exposta dentro de um avião

Dividido em cinco ambientes, o Lineage 1000 conta com uma cabine de 70 m², incluindo uma suíte com chuveiro e cama king size. O design interno foi inspirado em alguns dos mais prestigiados hotéis de Paris e Nova York. Entre as comodidades encontradas a bordo estão uma cozinha, sala de estar, além de sistemas de entretenimento e áudio completos. A aeronave que tem um preço de lista de US$ 55 milhões, pode voar de São Paulo a Lisboa, sem escalas e une o conceito de “luxo inteligente” e o de “home away from home”.

A BMW F800 GS possui motor de dois cilindros, excelente curso de suspensão e traz novos punhos de comando desenvolvidos pela BMW Motorrad, que privilegiam a ergonomia por meio de um design mais compacto com setas de LED fumê, tornando sua aparência harmoniosa. Com ABS de fábrica, a BMW F800 GS tem como acessório opcional o controle de tração (ASC), que impede a rotação indesejada da roda traseira durante a aceleração, bem como a regulagem da altura do assento nas seguintes opções: Baixo (850 mm), Rally (920 mm) e Comfort (895 mm). Além da BMW F800 GS, a BMW também mostrará parte da linha de acessórios. A motocicleta estará equipada com protetores de mãos, malas laterais e top case.

A LABACE é a segunda maior feira do mundo na área de aviação executiva e este ano traz 70 aeronaves executivas, de fabricação nacional e estrangeira, e cerca de 190 expositores. Todos os anos, a Labace reúne em São Paulo os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresas de manutenção, táxi aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva. “Estamos contentes em participar da feira com Embraer de forma inusitada: dentro de um jato de 70 m²”, afirma Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

O evento acontece no Aeroporto de Congonhas, na Avenida Washington Luiz, 6000, Portão 3, Campo Belo, São Paulo, até às 20 horas de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


oito × 6 =