BMW F 800 GS chega às concessionárias do Brasil

0
1277
BMW F 800
BMW F 800

BMW F 800 GS chega às concessionárias do país para agradar os pilotos que curtem estrada de terra e de asfalto. A principal mudança é o controle de tração (ASC) como novo opcional para proporcionar agilidade e prazer ao pilotar aliados ao conforto.

A BMW colocou a informação na sua página oficial da rede social Facebook.

BMW F 800

Fotos: Divulgação

BMW F 800 GS chega às concessionárias do Brasil

A BMW F 800 GS tem 800 cc com 85 hp e torque de 83 Nm e não pesa mais do que 200 kg, além de ter um motor moderno e ser econômica no consumo de combustível. A BMW também se preocupou com proporcionar boa propulsão devido as rodas 21 polegadas da dianteira e 17 na traseira, com raios robustos. Os freios são disco duplo na frente e único atrás.

Os pilotos podem contar ainda com uma extensa linha de acessórios da BMW.

BMW F 800

Confira os dados técnicos:

Motor

Tipo: Bicilíndrico a 4 tempos, refrigeração líquida, 4 válvulas por cilindro

Diâmetro / curso: 82 mm x 75.6 mm

Cilindrada: 798 cc

Potência máxima: 85 cv / 7.500 rpm

Torque máximo (Nm)/RPM: 83 Nm a 5.750 rpm

Taxa de compressão: 12.0 : 1

Preparação do combustível / gestão do motor: Electronic intake pipe injection / digital engine management (BMS-K+)

Catalisador: 3 vias com sonda Lambda (Norma de gases EU-3)

BMW F 800

Desempenho/ Consumo de Combustível

Velocidade Máxima: >200 km/h

Combustível: Unleaded super, minimum octane rating 95 (RON); optional extra 91 (RON) available

Alternador/ Autonomia

Alternador/ Autonomia: 400W/ ~305 km

Bateria: 12 V/14 Ah, maintenance-free

Transmissão

Embreagem: Multiple-disc clutch in oil bath, mechanically operated

Câmbio: 6 marchas

Transmissão: Corrente O-Ring sem emenda

Ciclística/ Freios

Quadro: Tubular steel space frame, load-bearing engine

Suspensão dianteira: Garfo telescópico invertido de 45mm de diâmetro

Suspensão traseira: Balança traseira de alumínio com amortecedor centralizado

Curso da suspensão dianteira / traseira: 230 mm / 215 mm

Distância entre eixos: 1,578 mm

Trail: 117 mm

Ângulo da coluna de direção: 64°

Rodas: Wire spoke wheels

Roda dianteira: 2.15 x 21″

Roda traseira: 4.25 x 17″

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 54V

Pneu traseiro: 150/70 – 17 69V

Freio dianteiro: Disco duplo flutuante de 300mm com pinça flutuante de 2 pistões

Freio traseiro: Disco simples de 265mm com pinça flutuante de 1 pistão

ABS: Optional extra: BMW Motorrad ABS (can be switched off)

BMW F 800

Dimensões/ peso

Comprimento (mm): 2.320 mm

Largura (mm): 945 mm

Altura (mm): 1.350 mm

Altura do banco (mm): 880 mm / 850 mm (opcional), assento Rallye : 920 mm, assento comfort 895 mm

Curvatura das Pernas: 1,930 mm (low seat: 1,880 mm, Rallye seat: 1,990 mm, comfort seat: 1,960 mm)

Peso em ordem de marcha: 207 kg

Peso seca: 185 kg

Peso total permitido: 443 kg

Carga útil (com equipamento de série): 236 kg

Capacidade do tanque de combustível: 16 litros

Reserva: 4 litros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


8 + quatro =