BMW F 800 GT é apresentada no Salão de Milão

3
1532
BMW

A BMW apresentou na última terça-feira (13) a moto sucessora da F 800 ST, agora a empresa comercializará a BMW F 800 GT. O modelo está exposto no Salão de Milão, na Itália, uma das principais feiras de motocicletas da Europa.

Fotos: Divulgação

Trata-se de uma motocicleta com um motor de 798 cm³ capaz de gerar até 90 cv de potência a 8.000 rpm e um torque máximo de 8,77 kgf.m a 5.800 rpm. Com esses números, a moto alemã consegue ultrapassar os 200 km/h.

BMW F 800 GT é apresentada no Salão de Milão

A moto está mais “carenada” do que a versão ST, e disponibiliza itens opcionais, como controle de estabilidade automático e ajuste eletrônico de suspensão, além dos freios ABS de série, igual a todos os modelos da fabricante produzidos na Europa.

O escapamento é o mesmo da Roadster F 800 R, incluindo a ponteira Akrapovič. Seu tanque de combustível tem capacidade para 15 litros.

3 COMENTÁRIOS

  1. “ABS de série” Estou com 36, quando tiver 90 anos já será assim no Brasil!

    Bela moto, por 35mil aqui seria ótimo para forçar os concorrentes a se atualizarem.

    Mas BMW ainda é nicho infelizmente, sempre chegam caras.

    • ” por 35mil aqui seria ótimo para forçar os concorrentes a se atualizarem.

      Mas BMW ainda é nicho infelizmente, sempre chegam caras”

      A questão do abs eu to cm vc (em parte, pois a bmw oferec realmente de serie nestes modelos), mas o resto eu discordo… 35 n chega pq a f800r ta nesta faixa…mais acredito que até uns 40 ela pode estar aqui e sinceramente acho um preço bom pela moto que é considerando as concorrentes que tem e a qualidade delas.

      Para mim este é o melhor motor desta categoria aqui no Brasil e o unico que pode vir a competir com ele só vem no começo do ano que vem que é a Street triple!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 3 = um