BMW F 800 GS Adventure é lançada na Europa

0
604
bmw f 800 gs adventure

BMW F 800 GS Adventure é lançada na Europa, com visual ainda mais voltado ao estilo off-road. Entre as principais mudanças está o controle de tração, voltado para se aventurar na terra.

bmw f 800 gs adventure

Fotos: Divulgação

BMW F 800 GS Adventure é lançada na Europa

Trata-se do modo enduro no ASC (Automatic Stability Control) que ao ser acionado muda o comportamento da tração e dos freios ABS, que são de série, para atuarem fora do asfalto. Lembrando que o controle de tração é um opcional assim como a suspensão eletrônica.

Para que a diversão não acabe logo, a capacidade do tanque foi aumentada para 24 litros, o que deu maior autonomia: 560 km. O consumo de combustível da BMW F 800 GS Adventure é de 23,3 km/l com velocidade média de 90 km/h e 17,5 km/l com velocidade média de 120 km/h.

BMW F 800 GS Adventure

Outra característica voltada para o estilo off-road são os protetores para mão e para o motor, a bolha dianteira maior e as pedaleiras mais largas. A BMW F 800 GS Adventure tem motor dois cilindros, injeção eletrônica, refrigeração líquida, 798 cilindradas e potência de 85 cv a 7.500 rpm.

Inicialmente serão feitas mil unidades da BMW F 800 GS Adventure, que terá três versões: Confort, equipada com computador de bordo e aquecedor de manopla, Enduro, com o sistema de controle de tração, e Special, que traz acessórios para viagem.

Os preços ainda não foram divulgados e também não há previsão para chegada no Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 9 = dezoito