BMW F 700 GS chegará ao Brasil com produção nacional

1
203

BMW F 700 GS: Big trail será produzida na nova fábrica do BMW Group em Manaus (AM).

bmw-f-700-gs-21

Assessoria de Imprensa BMW

S1000RR

BMW F 700 GS chegará ao Brasil com produção nacional

A partir da próxima segunda (5 de setembro), os clientes BMW Motorrad e entusiastas da marca passam a contar com uma nova opção para aqueles que buscam adentrar no segmento de motocicletas big trail premium. Trata-se da inédita BMW F 700 GS, um produto que vinha gerando grande expectativa entre os consumidores brasileiros e faz sua estreia no portfólio da BMW Motorrad no País por meio de uma ampla campanha de pré-venda, em que os interessados poderão acessar e se cadastrar no hotsite exclusivo para este novo modelo.

bmw-f-700-gs-6

A nova GS da Série F estará disponível nas concessionárias em novembro. Ela também faz parte da gama de modelos a ser produzida na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM) e que agregará outras nove motocicletas: F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR, além da inédita BMW G 310 R.

“Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

bmw-f-700-gs-3

Ideal para quem busca, em uma única moto, versatilidade no asfalto, alta tecnologia e, ainda, alta competência off-road, a nova BMW F 700 GS se adequa perfeitamente às necessidades do cliente, principalmente graças à dirigibilidade e uso misto, dentro e fora da cidade. Para uma melhor ergonomia e conforto no uso cotidiano, a big trail vem com altura do banco menor em relação ao solo (820 milímetros) – ligeiramente mais baixa em relação à BMW F 800 GS.

Ainda que seja o modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS agrega atributos de motocicletas de categorias superiores, trazendo uma experiência premium aos clientes recém-chegados à marca. Além de design moderno, ela compartilha, por exemplo, o já consagrado motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS, e se destaca por sua confiabilidade e durabilidade. Este motor, que cativa, principalmente, pelas rápidas respostas associadas a uma impressionante capacidade de retomada de velocidade e baixo consumo, conta com sistema de injeção de combustível combinado a uma caixa de transmissão de seis marchas. A potência, no caso da nova big trail, é de 75 cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 77 Nm (disponíveis a 5.300 rpm). O pacote de itens de segurança incorpora sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

bmw-f-700-gs-5

A lista de itens de série é vasta e ressalta as qualidades da moto. Entre os equipamentos inclusos destacam-se ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

bmw-f-700-gs-4

A nova BMW F 700 GS faz sua estreia no mercado nacional, em campanha de pré-venda, com pacote Premium, disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

>>Visite a nossa loja de motos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− cinco = 3