BMW F 700 GS chega ao mercado brasileiro

2
331

BMW F 700 GS: inédito no Brasil, o novo modelo de entrada da BMW Motorrad chega ao mercado brasileiro e é produzido em Manaus pela BMW Group.

bmw_f700gs_010667

Assessoria de Imprensa BMW
Fotos Divulgação

honda

BMW F 700 GS chega o Brasil

A BMW F 700 GS chegou ao mercado brasileiro como uma nova opção para quem deseja adentrar ao segmento das big trail. A moto marcou presença no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, atraindo a atenção do público. Segundo a marca, o modelo oferece “versatilidade no asfalto, alta tecnologia e alta competência off-road” e pode ser utilizada no asfalto ou fora das cidades.

bmw_f700gs_010854

A nova moto é mais ergonômica quando comparada a BMW F 800 GS. A altura da nova big trail fica a 820 milímetros em relação ao solo, o que para a BMW oferece, além de melhor postura, mais conforto. Além disso, oferece uma “experiência premium aos clientes recém-chegados a marca”.

bmw_f700gs_010727

A BMW F 700 GS conta com design moderno, e possui motor de dois cilindros e 8 válvulas com duplo comando, com 798 cc e refrigeração líquida. A marca promete durabilidade e confiabilidade.

Entre os itens de série, a moto traz ajustes de compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V, entre outros.

EPI_1842

Vem disponível nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

>>Confira mais sobre a nova BMW F 700 GS.

>>Visite a nossa loja de motos

2 COMENTÁRIOS

  1. Bmw pior marca que existe… Tenho uma gs 650 com problemas e a bmw nao quer resolver meu caso… Pos venda é uma merda…. A moto morre do nada, perigo total andar com essa moto…

    • Bom dia Carlos.
      Já entrou em contato com os canais de atendimento da BMW? Encaminharei a Assessoria deles sua manifestação em nosso site. Temos boas referências com motos da marca, como também de outras marcas, mas problemas podem ocorrer. Agradecemos seu contato!
      Equipe Best Riders.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


× oito = 8