BMW ensina como economizar para comprar moto

7
411
Aplicativo da BMW ensina como economizar para comprar moto.
Aplicativo da BMW ensina como economizar para comprar moto.

Aplicativo da BMW ensina como economizar para comprar moto.

bmw
App da BMW simula onde é possível economizar

Foto: Reprodução

BMW ensina como economizar para comprar moto

A BMW Motorrad em parceria com a BMW Serviços Financeiros lança um aplicativo inédito com características para fazer uma alusão de como conquistar sua motocicleta favorita através de uma pequena economia nos gastos mensais.

Desenvolvido pela agência Rapp Brasil, o App tem um design lúdico, divertido, com interface de simples manuseio, e é acessado por meio da página oficial da BMW Motorrad Brasil na rede social Facebook.

Para iniciar a navegação no App, é necessário selecionar o modelo de motocicleta de preferência e seguir para os 5 diferentes cenários que ajudam a traçar um perfil de consumo mensal, tais como: idas ao cinema, gastos com vestuários em geral, happy hours com os amigos, programas culturais, restaurantes, entre outros. Calculando tais despesas, é possível sinalizar o quão próximo o usuário estará de conquistar a motocicleta de seus sonhos, considerando como base o valor da parcela do modelo escolhido, através do plano de financiamento BMW Select.

“A ideia do aplicativo é demonstrar aos fãs que um bem de grande valor pode caber no orçamento mensal, reduzindo apenas alguns pequenos gastos. A simulação mostra que investir em uma motocicleta BMW, com todo seu design e performance, pode deixar de ser apenas um sonho“, diz Federico Alvarez, Diretor da BMW Motorrad Brasil.

7 COMENTÁRIOS

  1. É, pelos comentários, até mesmo aqueles que se deixaram seduzir pela grife BMW, estão acordando. Os preços altos não são só culpa dos impostos.
    ACORDEM MOTOCICLISTAS DO BRASIL!

  2. Agora eles só precisam aprender a fazer motos que não quebrem, aprender a treinar mecânicos que saibam o que fazer quando uma moto apresentar defeito e mais que tudo, APRENDER A RESPEITAR O CONSUMIDOR. BMW NUUUUUUUUUNCA MAIS

  3. Devem estar de gozação com o brasileiro. Para nós, uma mesma motocicleta custa o dobro que custa aos os norte-americanos e europeus e vem com essa agora? Ficam com uma conversinha fiada de que a culpa é dos altos impostos no Brasil, papo furado. Que tem muito imposto , tem mesmo mas a culpa dos preços extorsivos é a ganância desenfreada desses fabricantes que tentam salvar sua economia falida às custas de nós brasileiros. Deviam sim aprender com os americanos da Harley-davidson como vender barato sem precisar usar o artifício do CKD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


um × 8 =