BMW, Ducati, H-D e MV Agusta vencem Guidão de Ouro

0
870

Boa notícia para os fãs e proprietários de motos Harley-Davidson. Conhecida mundialmente, a marca americana arrecadou mais um prêmio de qualidade. O modelo Iron 883™ foi o vencedor do concurso Guidão de Ouro na categoria custom, promovido revista Motoaction.

moto4

“A conquista desse prêmio é muito especial, pois ele é fruto da escolha do público que votou em nossa motocicleta. Nós acreditamos que nossas motos são únicas, mas ouvir isso de entusiastas de todo o Brasil é algo realmente sensacional”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Entretanto, a grande vencedora na cerimônia foi a BMW. A marca alemã arrecadou cinco categorias: melhor esportiva (S 1000RR), naked (F 800R), On-Off (G 650GS), roadster (K 1300R) e touring (R 1200RT).

A italiana Ducati conquistou dois prêmios: esportiva especial (1198SP) e naked especial (Monster 696). Nesta última, houve um empate técnico com a marca italiana MV Agusta F4 e as duas levaram o prêmio.

De acordo com o regulamento, as motos vencedoras foram eleitas pelo público, que pôde votar acessando o site da revista. A ideia era saber qual a preferência do consumidor dentre 68 motocicletas comercializadas no Brasil em 2011, divididas em oito categorias diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


+ 7 = treze