BMW, Ducati, H-D e MV Agusta vencem Guidão de Ouro

0
384

Boa notícia para os fãs e proprietários de motos Harley-Davidson. Conhecida mundialmente, a marca americana arrecadou mais um prêmio de qualidade. O modelo Iron 883™ foi o vencedor do concurso Guidão de Ouro na categoria custom, promovido revista Motoaction.

moto4

“A conquista desse prêmio é muito especial, pois ele é fruto da escolha do público que votou em nossa motocicleta. Nós acreditamos que nossas motos são únicas, mas ouvir isso de entusiastas de todo o Brasil é algo realmente sensacional”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produtos e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Entretanto, a grande vencedora na cerimônia foi a BMW. A marca alemã arrecadou cinco categorias: melhor esportiva (S 1000RR), naked (F 800R), On-Off (G 650GS), roadster (K 1300R) e touring (R 1200RT).

A italiana Ducati conquistou dois prêmios: esportiva especial (1198SP) e naked especial (Monster 696). Nesta última, houve um empate técnico com a marca italiana MV Agusta F4 e as duas levaram o prêmio.

De acordo com o regulamento, as motos vencedoras foram eleitas pelo público, que pôde votar acessando o site da revista. A ideia era saber qual a preferência do consumidor dentre 68 motocicletas comercializadas no Brasil em 2011, divididas em oito categorias diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


cinco × = 10