BMS Motorcycle 2019

0
3766

Tudo para quem não foi. E para quem foi relembrar!

Nos dias 15,16 e 17 de agosto aconteceu o BMS Motorcycle 2019.

E quem estava lá? Claro a Best Riders, cobrindo todos os detalhes para vocês!

Em um espaço de 60 mil metros quadrados, na usina 5 em Curitiba, a 5º edição veio arrasando nas decorações e espaços, logo na entrada principal, o local já se destacava com correntes e motos penduradas em suas estruturas, em seguida motos customizadas davam boas vindas aos visitantes.

Um lugar rustico, com cada detalhe estudado e diversificado para que todos pudessem interagir com os expositores, e ficar bem à-vontade com os amigos. Para os amantes de duas rodas que compareceram, puderam contar com uma capaceteria, que ajudou muito, ninguém merece segurar o mesmo por horas né.

Nos espaços separados, a emoção tirava o folego, pistas de Velo Cross com campeonatos desde os pequenininhos até os senhores mais experientes, terminada esta apresentação, logo em seguida, movimento e barulhos de algo acontecendo, de repente motos no globo da morte fazendo o público ir ao delírio.

Com horários marcados, também se podia assistir o espetáculo no muro da morte, pilotos maravilhosos e corajosos atraiam os olhares a cada movimento, cada manobra de arrepiar.

O palco principal situado bem no meio de todos os espaços fazia com que todos ouvissem as músicas enquanto apreciavam as atrações, os Shows não costumavam parar se quer um segundo. Havia um campo de grama para quem quisesse descansar ou, se preferisse, descasavam nos puffs, nas redes espalhadas, um balançar tranquilo dos balanços ou simplesmente compartilhar uma boa conversa com os amigos, também fazer novas amizades.

O BMS Motorcycle foi escolhido para o local do primeiro encontro de mulheres amantes de duas rodas que pilotam #elaspilotam. Por lá, pudemos conhecer alguns grupos, a agenda de passeios, trocar experiências e com certeza fazer novas Amizades.

Um galpão totalmente separado para os Test Ride estavam á disposição de quem quisesse pilotar uma nova marca, conhecer a moto desejada.

Honda, BMW, Ducati, Harley, Triumph, Royal Enfield, todas elas expondo suas motos chamando a atenção do público a entrar e admira-las e quem sabe fechar negócio e sair já com uma nova máquina.

Agora basta esperar o BMS Motorcycle 2020, contagem regressiva já começou, esperamos te encontrar por lá.

Texto: Best Rides
Fotos: Best Riders

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− 2 = três