Biski: Moto anfíbia que pilota na terra e na água!

1
968

Biski é a novidade de duas rodas da Gibbs Technologies, empresa que fabrica veículos “anfíbios”, por suas habilidades de interagir com terra e água. A moto chega a 80 mph ou 128,74 km/h em terra; e 37 mph ou 59,54 km/h na água.

biski_2
Biski, a motocicleta anfíbia, chega a 59,54 km na água

Fotos Divulgação
Fonte: Gibbssports.com

S1000RR

Biski: Moto anfíbia que pilota na terra e na água!

A Gibbis Technologies é uma empresa que empreende um segmento bem diferente: veículos esportivos e, como denominam, “anfíbios” (Gibbs Sports Amphibians Inc). Triciclos, quadriciclos que são fortes na terra, mas com adaptação para pilotarem também sobre as águas. Entre os conceitos dessa ousada empresa, está Biski, uma moto com capacidade de trilhar por terra e, no pressionar de um botão, atuar como um verdadeiro Jet Ski.

biski_3
Em terra a Biski demonstra velocidade

As imagens demonstram que a moto realmente tem potencial relevante em terra e também na água. No solo, é capaz de 80 mph, equivalentes 128,74 km/h. Na água, chega a 37 mph, equivalente a 59,53 km. Quando em água, a roda traseira é introduzida para dentro do casco. A moto usa motor de dois cilindros com 55 cavalos de potência.

Um dos sucessos da marca a ser vendido é seu Quadski, que só pode ter uso esportivo, por não oferecer segurança suficiente em vias públicas.

Será que esse conceito de moto anfíbia “pega”? A Gibbs acredita em investidores que possam viabilizar o seu projeto.

Confira vídeo do Canal Tom Berchulc do Youtube.

>>Visite a nossa loja de motos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


− três = 4