Bicampeão de Superbike sofre acidente de carro

0
288

Mundial de Superbike – O bicampeão de Superbike, Sylvain Barrier sofreu um acidente de carro na França e está hospitalizado.

sylvain barrier

Foto Divulgação

Bicampeão de Superbike sofre acidente de carro

Sylvain Barrier, bicampeão do Mundial de Superbike sofreu um acidente de carro em Lyon, sudeste da França, com seu carro particular. As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades francesas estão investigando.

O piloto foi induzido ao coma e passou por cirurgia, que durou mais de 7 horas, para tratar das várias fraturas causadas no acidente.  O diretor da BMW Motorrad Itália, Andrea Buzzoni afirmou que Barrier passa bem e está respondendo bem neurologicamente, fala e reconhece os familiares e amigos.

Ainda não há mais informações sobre o estado do piloto. Sylvain não participou da abertura do Mundial de Superbike por conta de uma ruptura de pélvis, depois de sofrer uma queda em um dos treinos de pré-temporada  na Austrália. Provavelmente, a BMW Motorrad Itália terá que substituir o piloto para a próxima corrida do mundial que acontece no dia 13 de Abril, que acontece no Espaço Aragon, na Espanha.

 

>> Conheça a nossa loja de motos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


sete × = 63